Sempre surgem rumores sobre um possível filme de Chorão ou do Charlie Brown Jr. e quem não vê a hora de a ficção se tornar realidade e ganhar as telonas é José Loreto. Em participação no programa “Mais Você”, da Rede Globo, o ator contou à apresentadora Ana Maria Braga que adoraria interpretar o vocalista do CBJ.
Loreto compartilhou a vontade quando a apresentadora perguntou se ele não pretendia investir em uma carreira musical, já que está fazendo sucesso interpretando o artista Lui Lorenzo, na novela global “Vai na Fé”.
“Eu acho que minha carreira como ator já me ocupa muito, mas amo a música. Tenho vontade de fazer coisas musicais. Um filme do Charlie Brown. Já falei com diretor, com filho, mulher, quero fazer o Chorão. Quero fazer esses personagens, mas não sou um cantor e um ator de musical”, disse.
Pelos comentários online, que surgiram até mesmo antes de o ator mencionar o desejo de dar vida a Chorão na entrevista realizada nesta quinta-feira (2), ele já tem aprovação do povo. Muita gente viu semelhança entre os dois e apoia a escolha de José Loreto como o vocalista do CBJ.
Marginal Alado
Em 2021, a vida de Chorão foi retratada no documentário “Marginal Alado”. A produção foi a ganhadora do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.