Nesta sexta-feira (7) vai ao ar o último capítulo de “Pantanal”. Como já anunciado, José Leôncio (Marcos Palmeiras) morre e finalmente reencontra o seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado). A morte do peão deixará tristeza para muitos personagens. É o caso de Tadeu (José Loreto), filho adotivo do Rei do Gado. Para gravar a cena comovente, Loreto revelou, durante o “Encontro”, que recorreu a um ‘ritual proibido’.
LEIA MAIS:
- “Domingão” recebe os elencos de “Travessia” e “Pantanal”
- Adeus, Jove! Jesuíta Barbosa radicaliza após o fim de “Pantanal”
- Elenco de “Pantanal” passa bastão para “Travessia”; veja fotos
Além de José Loreto, o “Encontro” desta sexta-feira (7) recebeu os atores Silvero Pereira (Zaquieu), Juliano Cazarré (Alcides) e Guito (Tibério). Na atração, o namorado de Rafa Kalimann contou detalhes sobre o último capítulo da novela e fez uma revelação sobre a cena da morte de José Leôncio (Marcos Palmeiras).
José contou que antes de começar a gravar a cena, fez uma chamada de vídeo com o seu pai e imaginou como seria perdê-lo. Quando o diretor acenou para que as gravações tivessem início, o ator deixou o telefone para trás e entrou no estúdio.
“Era aquele caos, aquela última cena, o estúdio lotado. Eu fiz uma coisa de um ator bem juvenil, Juliano vai falar que eu estou errado, e eu estou. Mas eu liguei para o meu pai, e ele estava lá acordando, e só fiquei olhando para ele, para imaginar a perda. Meu pai já bateu na trave, problema de coração, eu já tive essa imaginação de perder o pai, mas ele tá aí”, confessou o ator.
LEIA MAIS:
- O que acontece com os personagens no final de “Pantanal”?
- Mãe e filha em “Travessia”, Grazi Massafera se compara à Jade Picon
- Vem aí? Chay Suede diz que Jade Picon surpreenderá em “Travessia”
O ator também fez uma comparação da sua vida pessoal com os problemas de Tadeu. Enquanto o personagem é preterido e humilhado pelo pai, Loreto é mimado por todos os parentes. Ele é o caçula da família e tem três irmãs.
“E é muito engraçado. Eu fico o dia inteiro com a Dira, essa mãezona, mas meu personagem quer a atenção do pai, coisa que eu tenho em casa de forma avassaladora. Meu pai tá aí pra tudo, é muito presente”, comparou.