banner com link para rádio globo
Foto: TV Globo/João Miguel Jr.
in ,

José Loreto comenta bastidores de ‘Pantanal’: “Responsa”

O ator destaca ajuda de Marcos Palmeira e o diferencial de seu personagem

O sucesso do remake de “Pantanal” parece estar além da trama. Segundo José Loreto, o clima é de parceria entre ele e seu núcleo. Marcos Palmeira, é um deles, que além da amizade, o ajuda no papel de Tadeu, já que teve a experiência de viver o personagem na versão original da novela, produzida em 1990 pela extinta TV Manchete.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

À Quem, José Loreto destacou o amigo e como ele tem o ajudado. Segundo ele, a “troca de figurinhas” tem sido muito sensível.

“Ele [Marcos Palmeira] me dava dicas sem nem saber. Ele me instigava e me apontava caminhos. Tive vivências diferentes, afinal sou um menino da cidade. Temos muitos diretores e, quando sentia a falta de um feedback, o Marquinhos vinha com uma palavra de carinho”, declarou.

Em suma, José Loreto destacou a generosidade de Marcos, a quem chamou de “nosso capitão”. ”Senti uma responsa muito grande, mas estar em cena com o Marquinhos é estar em um ambiente leve, sem que eu me preocupe que ele também já foi o Tadeu.”

José Loreto e Jesuíta Barbosa

E claro, não faltaram elogios ao amigo de cena, Jesuíta Barbosa. “Acho que essa irmandade do Tadeu e Jove é diferente de qualquer outro papel que já fiz. O Tadeu amadurece em cena”, ponderou.

Na sequência, afirmou: “Ao interpretar o Jove, Jesuíta atua com uma inteligência emocional e uma ironia profunda”.

O ator ainda reforçou a parceria de todo o seu núcleo, elogiando mais uma vez seus colegas de cena:

“Olha que família eu fui ter na novela? Marcos Palmeira e Dira Paes, cara! Além do Jesuíta, que é demais. Tem cenas do José Leôncio, Tadeu e Jove em que preciso passar a sensação de preterido. Acaba virando quase um docudrama”, disse rindo.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Natália Deodato revela que ex-marido não queria que ela entrasse no BBB

‘Minions: The Rise Of Gru’: trilha sonora é anunciada para julho