José Loreto prestou condolências ao ator mirim Gustavo Corasini, que viveu a versão mais nova de Tadeu, seu personagem em “Pantanal”. O menino de 12 anos, que está internado, foi atropelado na última terça-feira (23) enquanto pintava a rua do condomínio em que morava para a Copa do Mundo junto. Ele estava acompanhado de um amigo, Eduardo Delfino, que não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.
> Pantanal: resumo dos capítulos que irão ao ar (22 a 27 de agosto / 29 de agosto a 3 de setembro)
LEIA MAIS:
- Mulher que atropelou ator Gustavo Corasini de “Pantanal” está em estado de choque
- Pantanal: Guta fica grávida de Marcelo e Tenório e exige aborto
- Atriz de “Pantanal” quase participou do reality “Power Couple” da Record TV
O comentário de José Loreto foi deixado no post em que Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, fez para homenagear Eduardo Delfino, que foi enterrado na última quinta-feira (25). Ele desejou muita força à família, tanto o amigo, como também do ator mirim.
Entenda o caso
Os meninos estavam na tarde da última terça-feira (23), na frente do condomínio ondem moram no Jardim São Luís na Zona Leste de São Paulo, decorando a rua para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com o comunicado nas redes sociais de Gustavo Corasini, “uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”.
O ator teve fraturas no braço, na perna e na bacia, passou por uma cirurgia e segue em observação. Já o amigo Eduardo Delfino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.