Ué? José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins
(Foto: Instagram @joseloreto)
in ,

Ué? José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins

“Já que ela expôs, digo que sim”, declarou o ator

A verdade prevaleceu, né Gabi Martins? Depois de desmentir a cantora publicamente, José Loreto voltou atrás e assumiu que os dois tiveram um affair. Pois é, foi preciso a polêmica ganhar uma baita proporção para que o ator confessasse a ficada na tarde desta quinta-feira (12).

Ué? José Loreto volta atrás e assume affair com Gabi Martins
(Foto: Instagram @gabimartins e @joseloreto)

Leia mais:

Tudo começou depois que Leo Dias, colunista do jornal Metrópoles, entregou o segredo dos dois. Gabi Martins confirmou em entrevista à Quem, mas garantiu que segue solteira. José Loreto, no entanto, primeiramente se posicionou contra a declaração ao falar com o Splash.

Isso levou a cantora a se manifestar novamente, reforçando: “Sou mulher de verdade, não tem porque eu mentir. Somos solteiros e vida que segue”.

E foi o suficiente para José Loreto parar de gracinhas e assumir a ficada. De acordo com o ator, a ideia não era expor.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”.

Em seguida, José Loreto alegou que não conhece Gabi Martins a ponto de viver um relacionamento e finalizou o assunto:

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Bad Bunny tem a melhor semana de estreia por um álbum na história do Spotify

Chlöe Bailey adianta detalhes de seu primeiro álbum