in ,

Jornalistas da Billboard apostam em dominação de Dua Lipa, Post Malone e Harry Styles no Grammy 2021

Depois de juntar sua equipe para eleger suas principais apostas para a categoria de Álbum do Ano no Grammy 2021, a Billboard agora publicou os pensamentos de dois de seus jornalistas sobre alguns artistas que poderão dominar a principal premiação da música mundial no próximo ano.

Em seu podcast, Keith Caulfield e Katie Atkinson abordam todos os motivos para eles acharem que Dua Lipa, Post Malone e Harry Styles irão dominar as indicações no Grammy 2021, incluindo as principais categorias: álbum, single e gravação.

Para eles, Dua Lipa com o “Future Nostalgia” e a música “Don’t Start Now”, Post Malone com o “Hollywood’s Bleeding” e o single de “Circles” e Harry Styles com o “Fine Line” e a música “Adore You” são concorrentes certos nas principais categorias do Grammy 2021.

Harry Styles também são fortes candidatos nas categorias Pop do Grammy, enquanto Post Malone também é um nome forte entre os indicados Rap/Hip-Hop.

Vale lembrar que o período de elegibilidade do Grammy 2021 vai do dia 1º de setembro de 2019 até 31 de agosto de 2020, com os indicados sendo anunciados em novembro, assim como foi em 2019.

O Grammy 2021 deverá acontecer no dia 31 de janeiro.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alesso e Liam Payne lançam a parceria “Midnight” com clipe gravado na quarentena

Selena Gomez divulga prévia instrumental de “Boyfriend”