Faltam 3 dias para o aguardado show de Ivete Sangalo na arena Madison Square Garden, em Nova York, e ela já é destaque em vários jornais americanos. A edição de hoje, 1, do New York Daily News apresentou a cantora de axé como a “Beyoncé brasileira”.
Em entrevista à publicação, Ivete comentou o apelido de “Beyoncé brasileira”. “Eu entendo que as pessoas querem fazer comparações, mas temos diferentes tipos de vozes: Eu sempre sou o homem, enquanto ela é a mulher.”, explicou a cantora baiana em entrevista por telefone direto de Manaus, onde fez um show antes de embarcar para a turnê norte-americana.
Para o jornal, foi revelado que os planos de Ivete Sangalo é lançar o show na MSG em CD e DVD pouco antes do natal. Em seguida, ela quer fazer uma turnê maior nos Estados Unidos e na América Latina. “Essa é a hora!”, ela disse. “Povo da América Latina e Brasil, nós estamos preparados para compartilhar nossos sentimentos, nossas canções, nossa arte!”
A matéria, que lembrou que Ivete abriu dois shows de Beyoncé no Brasil em fevereiro, apontou a cantora como uma das maiores estrelas da música brasileira e afirmou que ela tem potencial para o mercado norte-americano, embora continue presa às suas raízes.