in ,

Mensagens proibidas: Jornal divulga motivo de término de namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff, pai do seu filho

No final da última semana um assunto repercutiu bastante. teria Marília Mendonça terminado com Murilo Huff? Eles estavam namorando e tiveram como fruto da relação o pequeno Léo, de 8 meses.

Tudo começou quando Marília pagou de seguir Huff no Instagram e apagou todas as fotos com ele (só deixando as que o filho aparecia junto). Esse é um indício clássico da internet de término de relacionamento e as pessoas comentaram muito. Já tem gente até prevendo que o nível de “sofrência” das músicas da cantora vai ser maior agora.

Marília Mendonça encontrou mensagens comprometedoras e terminou namoro
Foto: Divulgação

O que aconteceu

Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou, mas nesta segunda-feira (20) o jornal Extra publicou informações quentinhas dando o motivo. Segundo fontes próximas, o ciúme foi a razão. Ela estava sempre marcando firme e acabou encontrando mensagens comprometedoras no celular de Murilo Huff. Isso foi o suficiente para que a relação acabasse.

Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, revelou uma amiga do cantor.

“Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Do lado da Marília, as coisas ainda estão mais misteriosas e nenhuma fonte deu detalhes. “Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado”, disse uma produtora que é próxima dela.

Eles assumiram o namoro desde maio de 2019, quando ela estava no primeiro mês de sua gravidez. “Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, declarou a produtora. O casal nunca chegou a morar junto, mas encaravam o relacionamento de forma séria.

E agora, gente? Será que todo mundo vai sofrer?

Marília Mendonça prepara nova “live”

Recordista de acessos simultâneos em lives musicais, Marília Mendonça prepara uma live toda diferente onde ela não cantará seus sucessos. A transmissão irá acontecer no dia 8 de agosto. A cantora resolveu inovar e prestar homenagem aos velhos vinis. Em uma verdadeira viagem afetiva, Marília Mendonça promete apresentar covers de clássicos do sertanejo como de Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Cleiton & Camargo, Chrystian & Ralf, entre outros.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kanye West faz primeiro comício nos EUA e chora ao falar que sugeriu aborto à Kim Kardashian

Gal Costa posta "Fora Bolsonaro" no Twitter e gera comoção nas redes. Foto Divulgação

Gal Costa posta “Fora Bolsonaro” no Twitter e gera comoção nas redes