V, do BTS, trabalha nas Forças Armadas da Coreia do Sul, em uma unidade de missão especial do Comando de Defesa da Capital. Em breve o artista completará um ano no exército e recentemente foi flagrado em serviço por um jornal local. Claro que as imagens viralizaram, afinal, são raras as vezes em que ele e os outros integrantes aparecem em público.
LEIA MAIS:
- HYBE ‘boicotou’ aparição de JungKook, do BTS, no Super Bowl 2024? – entenda!
- Membros do BTS disputam entre si no EMA 2024; veja indicados a “Melhor Kpop”!
- BTS: Polêmica de Suga por dirigir embriagado ganha novo capítulo
Usando uma máscara branca, V participou de uma apresentação de orquestra nas forças armadas. Nas imagens é possível ver que ele era o único usando o acessório.
Além disso, a reportagem do jornal também o mostrou apreciando o espetáculo no meio da multidão. Já pensou estar em um show e, do nada, perceber que um astro de k-pop está do seu lado? Que sonho!
뉴스보다가!!!
태형아 나왓다아 pic.twitter.com/dgLCFZn19K— ㅈㄷ (@Vllayover) October 9, 2024
Sua presença rapidamente se tornou um tópico quente online e ele recebeu elogios pelo seu visual, apesar da máscara. O artista precisou passar por um treinamento intensivo ao entrar no exército e acabou ganhando mais músculos.
Assim que entrou para o exército, V passou por uma série de testes difíceis ao se candidatar para a unidade de missão especial, conhecida também como SDT (Special Duty Team). Essa vertente do exército faz operações antiterroristas, segurança de figuras nacionais e estrangeiras, prisão de criminosos militares violentos, atividades de resgate e socorro de emergência em caso de vários acidentes e desastres, dentre outras funções de extrema importância.
Sendo assim, o cantor inevitavelmente ganhou mais forma, afinal, agora ele é um dos responsáveis para garantir a segurança dos 10 milhões de cidadãos de Seul, capital da Coreia do Sul.