O burburinho sobre a vinda de Lady Gaga ao Brasil em 2025 para um show gratuito na Praia de Copacabana ganhou mais força nesta quinta (28/11). O jornalista Lauro Jardim confirmou, em sua coluna no jornal O Globo, que é ela a artista com quem a Prefeitura do Rio está em negociações avançadas.
Leia mais:
- 7 anos após substituir Beyoncé, Lady Gaga fala sobre novo show no Coachella: “Voltar e fazer direito”
- Lady Gaga entra no elenco da série “Wandinha”
- Lady Gaga apresenta versão ao vivo para “Disease” ao piano; assista!
Sem grandes novidades no texto, Lauro repetiu o que o próprio prefeito Eduardo Paes já havia dito, sobre a assinatura de um contrato com “acordo de não divulgação” (NDA, na sigla em inglês). Isso significa que nada pode ser dito oficialmente sobre o show até a hora do anúncio, previsto para o ano que vem. Mas o documento assinado estipula o prazo de 15 de dezembro para o fim das negociações. A produtora Bonus Track está a frente do projeto.
Eduardo Paes já deu pistas de que se trata mesmo de Lady Gaga a artista escolhida. Segundo o prefeito, ele quer que o Rio de Janeiro tenha, todo mês de maio, um show internacional gratuito. Em 2024, Madonna foi a escolhida a encerrou a “Celebration Tour” na Praia de Copacabana, com público de 1,6 milhão de pessoas. Andrea Bocelli também já foi convidado para entrar neste calendário de eventos.
Lady Gaga lançará álbum novo em 2025
A vinda de Lady Gaga ao Brasil será com um show novo. Já confirmada como headliner no line-up do Festival Coachella nos Estados Unidos para abril, a cantora planeja o lançamento de um álbum pop para o início de 2025. O primeiro single, “Disease”, saiu em outubro, com produção de Gaga, Andrew Watt (de “Die With a Smile”) e Cirkut (o mesmo de “360” da Charli XCX).