in ,

Jornal britânico massacra álbum solo de Louis Tomlinson: “banal”

O álbum solo de Louis Tomlinson, “Walls”, sai na sexta (31/1) e já ganhou uma crítica negativa no site do jornal britânico The Independent. O veículo conferiu duas estrelas ao disco (de um total de cinco possíveis) e o classificou como “banal”.

(Foto: Divulgação)

“Louis não apenas tem suas influências na manga, mas no braço todo. Isso trabalha contra ele. O álbum de estreia do ex-One Direction é uma versão diluída de um disco do Oasis – uma xerox de um fax de um esboço do ‘Definitely Maybe’. (…) O problema é que o álbum é profundamente banal. Ouvi-lo é como percorrer um atoleiro de banalidade”, publicou a crítica Alexandra Pollard.

Segundo ela, as duas exceções do disco são “We Made It” e “2 Of Us”. “De acordo com o material de divulgação, a música ‘Don’t Let It Break Your Heart’ tem ‘o refrão mais viciante de todos’. Eu já esqueci”, ironiza a crítica do The Independent.

Vale lembrar que Louis Tomlinson é o último dos integrantes do One Direction a lançar um álbum próprio. Ele demorou muito, porque passou grande parte do processo buscando conceber um megahit, como estava acostumado no grupo. Depois, desabafou na Internet e disse que esse era o caminho correto: dali em diante, ele faria o que gostasse e, assim, agradaria e daria orgulho aos fãs. Ele disse que “Walls” é um disco que os fãs gostarão.

“Ele deve estar certo”, diz a crítica britânica, “eu só não sei quem mais vai gostar”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simone tira onda com Simaria e debocha de seus óculos “pára-brisa”

Shakira e Jennifer Lopez contrariam rumores e mostram união em coletiva do Super Bowl