Menu
in ,

Jornal britânico afirma que Lady Gaga lançará novo single em fevereiro

Já tem algum tempo que Lady Gaga está trabalhando em seu novo álbum, o aguardado sucessor do “Joanne”. E isso não é novidade. E enquanto a cantora segue deixando seus fãs à espera de um pronunciamento oficial, mais novidades sobre os próximos passos de Lady Gaga na música vão sendo revelados pela imprensa internacional.

Dessa vez, após algumas publicações dos produtores Bloodpop e Boys Noize, ambos trabalhando com Gaga no seu novo álbum, revelando que estão em fase de finalizações de algumas músicas, o jornal britânico The Sun colocou mais um pouco de lenha na fogueira das expectativas pelo novo disco de Lady Gaga.



Segundo a publicação, o próximo single da cantora será lançado no dia 7 de fevereiro e será exatamente aquilo que os fãs dela mais gostam: Pop.

Citando uma fonte de dentro da indústria fonográfica, o jornal afirma: “Gaga tem trabalhado duro em estúdio há um ano e está muito animada com o que ela tem. Ela está ficando com o que ela é boa e o primeiro single é bem Pop.”


Advertising
Advertising

O próximo single de Lady Gaga, ainda sem confirmação oficial, será o primeiro lançamento da cantora após o sucesso da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile