in

Jornal americano destaca conceito visual de “Oi Sumido”, clipe do Dream Team do Passinho

O grupo brasileiro Dream Team do Passinho lançou em novembro o clipe de “Oi Sumido” e chamou a atenção pelo visual colorido e despojado. Tal característica foi destaque até internacionalmente! Na última terça-feira, 9 de janeiro, o jornal americano The Huffington Post publicou em seu site uma matéria com o seguinte título: “Os brasileiros estão enlouquecendo por essa linha de roupas com inspiração africana”.

“O clipe está criando uma agitação no país”, escreveu o jornal, destacando os figurinos da marca Maxhosa. As peças foram criadas pelo sul-africano Laduma Ngxokolo, abraçando um legado tribal. De acordo com o site, o estilista recentemente ganhou uma exposição no Museu de Arte Moderna de Nova York.

Parece que o Dream Team do Passinho está fazendo parte de uma tendência fashion mundial!

Escrito por Caian Nunes

“Camila”: veja fotos do encarte do primeiro álbum de Camila Cabello

Bebe Rexha fala sobre desigualdade de gênero: “para homens, importa com quantas transou; para as mulheres, com quantos não transou”