Jorge Vercillo se casou em uma cerimônia intimista que aconteceu na noite do último domingo, (7), na Praia de Itapuã, em Salvador e foi para poucos familiares e amigos. Na entrada da noiva, a biomédica Martha Suarez, Jorge Vercillo cantou a canção “Índia de Itapuã”, composta para a noiva, que é baiana e era fã do cantor. Os dois se conheceram quando ela ia aos shows dele e se tornaram amigos. Logo depois de uma viagem o romance engrenou.
Martha usou um vestido bem jovem e elegante, com decote caprichado no busto e nas costas. O modelo todo em renda chantilly francesa bem floral, completados com desenhos de um tule italiano, também com motivos botânicos recortados e aplicados na base chantilly. Além de aplicações de cristais swarovski e pérolas.
Já o terno e o sapato do cantor foram desenhados pela VG Dândis especialmente para Vercillo, pensando nas características que ele gosta, leve e em tons que ele gosta. Já a camisa de dentro foi cor de rosa, para agradar a noiva, já que é a cor preferida dela.