Jorge e Mateus se explicam sobre show em Brasília com aglomerações em barcos
(Foto: Divulgação)
in ,

Jorge e Mateus se explicam sobre show em Brasília com aglomerações em barcos

A dupla Jorge e Mateus se pronunciou, por meio de sua assessoria, sobre a polêmica de seu show realizado no último sábado (24/7) em um hotel de luxo no Lago Paranoá, em Brasília. O caso ganhou repercussão nacional depois que viralizou um vídeo de pessoas aglomeradas em lanchas – sem máscaras ou quaisquer cuidados – para ver a apresentação.

Confira o vídeo:

De acordo com o comunicado da assessoria de imprensa, Jorge e Mateus foram contratados pela empresa R2B de Brasília para um show em um projeto chamado “Live Na Praia”. O público seria exclusivamente os hóspedes do hotel: cada um assistindo à apresentação de seu quarto, sem acesso às áreas comuns e sem trânsito de pessoas.

“Ressalta-se que Jorge e Mateus somente concordaram com a contratação para a realização da live após a comprovação e garantia dos organizadores de que haveria o cumprimento das normas de segurança em relação a saúde de todos e mediante apresentação de todos os documentos dos órgãos da administração pública que autorizasse a realização do evento – o que foi feito”, diz o comunicado.

O que o texto quer dizer, em resumo, é que a aglomeração fora do hotel, com as lanchas no lago, não é responsabilidade de dupla. “Aqueles que estavam em embarcações no Lago Paranoá não tinham qualquer tipo de acesso à apresentação da live, inclusive visual. Entretanto, as imagens do lago vem sendo veiculadas num contexto em associação à imagem da dupla Jorge e Mateus, o que leva à falsa impressão de que o show estava sendo realizado para as embarcações”, explica.

Jorge e Mateus se explicam sobre show em Brasília com aglomerações em barcos
(Foto: Divulgação)

Chris Flores atacou Jorge & Mateus no “Triturando”

A jornalista Chris Flores ficou indignada com o vídeo da aglomeração nos barcos em Brasília. Durante o programa “Triturando”, do SBT, ela disparou: “egoístas, irresponsáveis, nojentos! Eu perdi um amigo hoje. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista. Uma grande pessoa. Morreu trabalhando, porque tinha que trabalhar! O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Gente pequena, nojenta!”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ava Max divulga título, capa e data de lançamento de seu primeiro álbum

Billie Eilish divulga teaser da nova música; escute!