in ,

Vem aí! Jorge e Mateus participam da gravação do EP de Matheus e Kauan

Dupla dividiu o palco com os amigos para o projeto “Basiquinho”

Vem aí! Jorge e Mateus participam da gravação do EP de Matheus e Kauan
(Foto: Leo Franco / AgNews)

Vem aí mais uma parceria de sucesso! Na última quarta-feira (21) Matheus e Kauan reuniram-se para a gravação do mais novo EP “Basiquinho”. A dupla contou com a participação de amigos e familiares, incluindo Jorge e Mateus — que contribuíram na música “Pactos”.

Vem aí! Jorge e Mateus participam da gravação do EP de Matheus e Kauan
(Foto: Jhonnathas Franco)

LEIA MAIS:

O evento aconteceu em Goiânia, em um espaço com estrutura e iluminação de primeira, desde painéis de luz a um fundo lilás para as árvores que compunham o cenário.

Matheus e Kauan buscam mais uma conquista nas paradas musicais brasileiras, visto que já figuram três músicas no Top 200 do Spotify: “Gatilho” figura em 20º lugar, já “Imagine a Sentada” se destaca na 79º posição, enquanto “Expectativa x Realidade” alcança 111º lugar. É muito sucesso!

Agora, a dupla busca emplacar as faixas do novo EP e conta com a ajuda de Jorge e Mateus. Esta já é a terceira vez que eles se reúnem! Anteriormente, o quarteto lançou os hits “Quarta Cadeira” e “Mundo Paralelo”.

Intitulado como “Basiquinho”, nome este de uma das quatro músicas que compõe este projeto, o EP conta com a participação especial de Jorge e Mateus na canção “Pactos”, além das músicas “Bololô” e “Pose”.

No Instagram, o perfil de Matheus e Kauan compartilhou um vídeo dos artistas cantando “Quatro Cadeiras” como ‘esquenta’ para o próximo lançamento.

“Tem novidade BASIQUINHA vindo por aí. Mas enquanto a música nova não sai, vamos matando a saudade das antigas que vocês tanto amam!”, diz a legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

André Lamoglia é premiado na Bósnia por "Elite"

André Lamoglia é premiado na Bósnia por “Elite”

Cachorrinhas: Flávio Verne fala sobre linguagem desenvolvida para coreografias de Luísa Sonza