2020 é o início de uma nova década e o Spotify disponibilizou o top 10 dos artistas, músicas e álbuns mais ouvidos no Brasil e no mundo entre 2010 e 2019. No Brasil o sertanejo dominou as listas em todas as categorias! Jorge & Mateus foram os artistas mais ouvidos da década, seguido por Marília Mendonça, Anitta (a única artista de pop no top 5), Matheus & Kauan e Henrique & Juliano. Veja o top 10 completo!
Top 10 artistas mais ouvidos do Brasil na década (2010-2019)
Jorge & Mateus
Marília Mendonça
Anitta
Matheus & Kauan
Henrique & Juliano
Zé Neto & Cristiano
Wesley Safadão
Gusttavo Lima
Ed Sheeran
Alok
Já no top 10 das músicas mais ouvidas no Brasil em 2019, Marília Mendonça também aparece com 3 das 10 músicas mais executadas no país com faixas do álbum “Te Vejo em Todos os Cantos” – “Bebi Liguei”, “Vou Ter Que Superar” e “Todo Mundo Vai Sofrer”!
Veja o top 10 das músicas mais ouvidas no Brasil 2019!
Lençol Dobrado – Analaga, João Gustavo e Murilo
Bebi Liguei – Ao Vivo – Marília Mendonça
Atrasadinha – Ao Vivo – Felipe Araújo, Ferrugem
Cobaia – Lauana Prado, Maiara & Maraisa
Notificação Preferida – Ao Vivo – Zé Neto & Cristiano
Vou Ter Que Superar – Ao Vivo – Marília Mendonça, Matheus & Kauan
Todo Mundo Vai Sofrer – Ao Vivo – Marília Mendonça
Solteiro Não Trai – Ao Vivo – Gustavo Mioto
Cem Mil – Ao Vivo – Gusttavo Lima
Tijolão – Ao Vivo – Jorge & Mateus
Marília Mendonça é a artista mais ouvida no Deezer Brasil!
Não é só no Spotify que Marília Mendonça quebrou recordes. Após ficar na terceira posição em 2018 e na segunda em 2017 no Deezer, Marília Mendonça conquista o primeiro lugar entre os artistas mais ouvidos no Brasil. Completam o Top 3 de 2019 Zé Neto & Cristiano e Gusttavo Lima. A Rainha da Sofrência também foi coroada na lista dos álbuns mais tocados: “Todos os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)” foi o campeão de plays do ano. Como se não bastasse, Marília Mendonça também foi a única cantora a emplacar mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil. E foram logo três, ‘Ciumeira’ (3ª posição), ‘Bem pior que eu” (7ª) e ‘Todo mundo vai sofrer’ (10ª).