Connect with us

Jason Derulo

Jordin Sparks fala sobre fim de namoro com Jason Derulo: “ele disse que me amava e nunca mais ligou”

Cantor usa Instagram e chama ex de mentirosa.

Published

on

O fim do namoro entre Jason Derulo e Jordin Sparks não foi tão amigável assim. Pelo menos não de acordo com a cantora.

Em entrevista para uma rádio americana, Jordin deu sua versão para o que aconteceu após três anos de relacionamento. Segundo Jordin, o casal teve uma pequena briga na noite anterior a uma viagem. “Ele me ajudou com as malas, me beijou, disse que me amava e nunca mais ligou”, explicou.

Magoada, Jordin disse que tem a impressão de não saber quem é Jason e que não sabe o que foi e o que não foi verdadeiro no namoro. No entanto, a cantora que pretende lançar um disco este ano, confessou que aprendeu muito. “O que este relacionamento me ensinou foi o que eu gosto, o que eu não gosto e o que eu estou ou não estou disposta a fazer”, disse.

Assista a entrevista:

E teve mais. No bate-papo, os apresentadores e Jordin discutiram um problema enfrentado pela cantora com um carro que, segundo ela, teria sido um presente de Jason. “A empresa me ligou perguntando se eu ainda queria ficar com o carro que pelo visto ela alugado”, comentou. O veículo foi devolvido após a confusão.

No Instagram, Jason desmentiu a cantora e disse que “os números não mentem” ao publicar uma nota fiscal de um dos pagamentos feitos à loja da BMW.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jason Derulo

Jason Derulo rebate críticas ao filme musical “Cats”

“O que os críticos sabem? Eles já fizeram algum filme antes?”, provocou.

Published

on

Sucesso no teatro, o musical “Cats” não funcionou no cinema. As críticas ao filme são terríveis, e o público em geral tem se mantido distante. Em entrevista ao site TMZ, o cantor Jason Derulo, que interpreta o gato Rum Tum Tugger no longa-metragem, tentou amenizar a situação: “críticas não importam. No fim do dia, as pessoas assistirão e serão transportadas para outra dimensão. É uma obra de arte corajosa e incrível”.

(Foto: Divulgação)

Segundo o cantor, a relação do público com “Cats” sempre foi dúbia, mesmo no teatro. “Quando estreou na Broadway, as pessoas se perguntavam ‘o que é isso?’. Sempre que você desafia um modelo artístico, que desafia as regras, haverá uma reação. Mas é uma obra de arte incrível feita por algumas das melhores pessoas do mundo. O que os críticos sabem? Eles já fizeram algum filme antes?”, provocou.

Seu colega de elenco, James Corden, também comentou sobre as críticas negativas recebidas recentemente. “Eu ainda não vi o filme, mas ouvi que é terrível. As críticas foram um pouco duras”, disse ao programa de rádio “Zoe Ball Breakfast”, “esse sempre foi o musical ‘Cats'”.

Sucesso global no teatro, “Cats” estreou nos palcos em 1981 em Londres. Apresentado até hoje, é considerado um dos musicais com mais tempo em cartaz tanto na Broadway (Nova York) quanto no West End (Londres). Já foi traduzido e exportado para dezenas de países, inclusive o Brasil.

O filme tem direção de Tom Hooper. Além de Jason Derulo e James Corden, traz Taylor Swift e Jennifer Hudson no elenco. Taylor, inclusive, escreveu e gravou uma música especialmente para os créditos finais. Confira:

Continue Reading

Jason Derulo

Jason Derulo reclama de foto deletada pelo Instagram: “engraçado é que eu não estava excitado”

Cantor está se divertindo com a situação. Veja vídeo!

Published

on

Jason Derulo está tirando onda com o fato do Instagram ter apagado sua foto de sunga por infração das regras sobre “nudez e atividade sexual”. Em entrevista ao site TMZ, ele disse que ficou bravo no início, mas depois achou graça. “O engraçado é que eu não estava excitado [como as pessoas estavam dizendo]. Eu estava literalmente saindo da água”, disse o cantor.

Sem qualquer constrangimento, Jason Derulo disse que talvez estivesse “semi”, mas definitivamente não totalmente excitado. Segundo ele, qualquer um que entenda da anatomia do corpo masculino sabe disso. “Um pênis excitado é diferente, sabe o que estou dizendo? Quando ele está 100%, é diferente. 100% excitado aponta para frente”, brincou com o paparazzo.

Na entrevista improvisada, o cantor voltou a dizer que “não é sua culpa” o tamanho do pênis que tem. Pediu que o Instagram o deixe viver – e postar suas fotos. Jason, inclusive, voltou a postar a mesma imagem, que havia se tornado um viral nos Estados Unidos.

Ver essa foto no Instagram

Fuk u mean? I have underwear on… I can’t help my size..

Uma publicação compartilhada por Jason Derulo (@jasonderulo) em

Continue Reading

Siga a Playlist