Connect with us

Jason Derulo

Jordin Sparks fala sobre fim de namoro com Jason Derulo: “ele disse que me amava e nunca mais ligou”

Cantor usa Instagram e chama ex de mentirosa.

Published

on

O fim do namoro entre Jason Derulo e Jordin Sparks não foi tão amigável assim. Pelo menos não de acordo com a cantora.

Em entrevista para uma rádio americana, Jordin deu sua versão para o que aconteceu após três anos de relacionamento. Segundo Jordin, o casal teve uma pequena briga na noite anterior a uma viagem. “Ele me ajudou com as malas, me beijou, disse que me amava e nunca mais ligou”, explicou.

Magoada, Jordin disse que tem a impressão de não saber quem é Jason e que não sabe o que foi e o que não foi verdadeiro no namoro. No entanto, a cantora que pretende lançar um disco este ano, confessou que aprendeu muito. “O que este relacionamento me ensinou foi o que eu gosto, o que eu não gosto e o que eu estou ou não estou disposta a fazer”, disse.

Assista a entrevista:

E teve mais. No bate-papo, os apresentadores e Jordin discutiram um problema enfrentado pela cantora com um carro que, segundo ela, teria sido um presente de Jason. “A empresa me ligou perguntando se eu ainda queria ficar com o carro que pelo visto ela alugado”, comentou. O veículo foi devolvido após a confusão.

No Instagram, Jason desmentiu a cantora e disse que “os números não mentem” ao publicar uma nota fiscal de um dos pagamentos feitos à loja da BMW.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking