A pandemia de coronavírus exigirá adaptações, mas não impedirá o “comeback” do grupo MONSTA X, com seis membros. A gravadora e produtora Starship Entertainment emitiu um comunicado confirmando o lançamento do álbum novo do grupo para maio, com o retorno do integrante Jooheon. A informação é do site AllKPop.
O cantor estava afastado do trabalho desde janeiro para tratar de sua saúde mental, depois de ser diagnosticado com ansiedade. “Durante esse hiato, Jooheon se focou em sua recuperação e em seu tratamento, e suas condições melhoraram significativamente. O resultado é que, depois de conversas com ele, a agência e seu médico, ficou decidido que ele retornaria às atividades. Continuaremos a monitorar as condições de saúde dos membros do MONSTA X consistentemente e a fazer nosso melhor para garantir seu bem estar”, publicou a Starship.
O MONSTA X chegou a lançar um álbum em inglês, “All About Luv”, em fevereiro, com participações de Pitbull e French Montana e colaboração do Will.i.am. Jooheon não participou de compromisso da agenda de divulgação e o MONSTA X vinha se apresentando como quinteto.