O ator Jonathan Daviss, o Pope de “Outer Banks”, revelou uma informação importante para entender o futuro da série. Em entrevista ao site StyleCaster, ele contou que os roteiristas disseram desde o início que o programa era estruturado em duas trilogias. Mas tudo dependeria, claro, do desempenho de audiência.
“Adoraríamos dar aos fãs o quanto de ‘Outer Banks’ eles quiserem”, diz o ator.
Leia mais:
- Audiência de “Outer Banks” supera “Heartstopper” com folga: qual você prefere?
- Fim ou renovação de “Outer Banks”? Revista responde!
- Chase Stokes, de “Outer Banks”, dá declaração controversa sobre magreza
- Criador de “Outer Banks” troca Netflix por Prime Video em nova série
A 4ª temporada estreou neste mês, com bons índices de audiência, e sua segunda parte será lançada no dia 7 de novembro. Levando-se em consideração a estrutura de duas trilogias, os roteiristas previam pelo menos seis temporadas. A 4ª seria o começo da segunda trilogia.
Mas a Netflix não anunciou a renovação da série até o momento. O que ocorrerá após a 4ª temporada ainda é incerto, apesar de uma reportagem da revista Nylon afirmar que haverá outra temporada. A atriz Madelyn Cline recentemente falou sobre o fim estar “se aproximando”. “Sinto que estou pronta para explorar novos caminhos”, disse.
Jonathan Daviss imagina o fim de Pope em “Outer Banks”
Que o fim esteja mesmo se aproximando, os fãs têm bastante curiosidade sobre como será o desfecho do programa. Jonathan Daviss também. “Eu não acho que o Pope vai conseguir essa bolsa de estudos. Vou ser honesto com você. Acho que essa bolsa de estudos se foi há muito tempo. Eu só espero que todos eles possam viver vidas felizes. Espero que todos eles possam entrar na idade adulta e se tornar caçadores de tesouros em tempo integral como sua ocupação”, diz o ator.