in ,

Jonathan Azevedo, do “Popstar”, relembra a carreira de cantor: “componho desde os 13”

Jonathan Azevedo é um dos participantes do programa “Popstar”. Créditos: Instagram @negblack

Apesar de ser mais conhecido como ator pelo grande público, principalmente por interpretar o personagem Sabiá na novela “A Força do Querer”, Jonathan Azevedo mostrará o seu talento como cantor a partir deste domingo (16), no programa “Popstar”. Em entrevista ao POPline, o carioca, criado na comunidade Cruzada São Sebastião, revela que a música está presente na sua vida desde quando era adolescente.

“O meu contato com a música começou aos 13 anos quando escrevia poesias. No entanto, alguns amigos acharam meus escritos e os transformaram em rap. Desde então comecei a escrever vários raps. Porém, o que me fez mesmo ter vontade de ser cantor, foi quando vi o rapper Sabotage na TV, assim como ele, eu queria fazer canções que gerassem autoestima nas pessoas e que fizessem o ser humano refletir”

Jonathan Azevedo e o seu irmão, Jefferson Brazil, compõem a dupla “Neggz”. Divulgação: Instagram @negblack

Jonathan Azevedo faz dupla com o seu irmão, Jefferson Brazil, no duo Neggz

O menino cresceu e apareceu! Apesar de se destacar na dramaturgia, a música sempre se manteve presente com o artista. “Por conta do meu interesse em ser cantor, no Vidigal, conheci o pessoal da banda Melanina Carioca, entrei para o grupo, que estourou com a música “Deixa Acontecer”. Como que eles estavam indo para um lado mais pop e eu queria experimentar mais o rap e uma sonoridade autoral, acabei saindo da banda e hoje formo a Neggz com o meu irmão, Jefferson Brazil. A nossa banda canta raps completamente autorais”.

“No programa “Popstar” me descobri no samba”

Fã de hip-hop e rap, Jonathan entrega que no programa “Popstar” está descobrindo o seu canto ecoando por outros ritmos. “No Popstar aconteceu uma coisa engraçada. Eu já tinha em mente o estilo de música que se adequa ao meu tom, mas através das aulas com professores de canto, descobri que a minha voz combina muito com samba. Então, a primeira música que vou performar será um samba de Benito di Paula, mas ao longo do programa também cantarei músicas autorais”. Questionado se ele acredita que o público o estranhará como cantor, Jonathan é categórico. “Acho que será uma oportunidade das pessoas descobrirem mais uma faceta minha e levar luz, esperança e amor para todos aqueles que estiverem assistindo, até porque acredito que a arte serve para isso”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Só os grandes! Simon Cowell negocia performances de Madonna, Ariana Grande e Justin Bieber para X Factor UK

O porquinho de estimação da Ariana Grande é a coisa mais fofa que você vai ver hoje