Foto: Reprodução/Instagram @jonasesticado
in

Jonas Esticado ajuda fã que recebeu falsa promessa de Rick, dupla de Renner

O vigilante Paulo Roberto Ferreira recebe do cantor cearense a doação prometida

Lidar com frustrações na vida não é fácil. Imagina então quando esta é causada por um ídolo? Foi o que aconteceu com o Paulo Roberto Ferreira, fã do cantor Rick (da dupla com Renner), que decepcionou-se com o sertanejo após uma falsa promessa de ajuda. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Jonas Esticado soube da história e decidiu assumir a missão de Rick.

Jonas Esticado e Rick, da dupla com Renner (Foto: Reprodução/Instagram)

O vigilante paulistano havia pedido ajuda a Rick via Instagram. O objetivo era conseguir alimentar os filhos em casa. Mas o que aconteceu depois da promessa da ajuda não foi exatamente o que Paulo esperava.

“Eu estava seguindo ele e, como estava precisando, comentei em uma postagem dele. Ele viu, me pediu meu endereço para mandar alimentos e eu mandei por mensagem privada. Mas ele não me ajudou e ainda me bloqueou no Instagram dele”, disse o vigilante à jornalista.

Como fã de música sertaneja, Paulo seguiu tentando buscar ajuda com outros músicos. Até que Jonas Esticado soube da história e teria ficado sensibilizado com a frustração do vigilante.

O cantor cearense garantiu que doaria um ‘valor simbólico’ para que Paulo pudesse alimentar sua família. E o dinheiro foi recebido pelo vigilante. “Esse sim, me ajudou”, garantiu.

As boas notícias parecem estar chegando à vida de Paulo. Novamente empregado, ele conta que ainda não recebu salário para acertar as dívidas de casa. Mas que aos poucos recolocará ordem em sua vida.

Até o fechamento desta matéria, Rick não havia se pronunciado sobre o assunto. Em seu Instagram, a última foto foi postada na manhã desta sexta-feira (27/11), onde o cantor fala sobre “ficar no peso ideal”, mas não faz menção alguma à promessa feita a Paulo.

Escrito por Daiv Santos

Carnaval de Salvador: Camarotes mais caros cancelam edição de 2021

Exclusivo: Tudo sobre o novo formato e a primeira convidada do “Boca A Boca”