Eles estão de volta! Os Jonas Brothers estão prestes a conquistarem o 1º lugar da principal parada de singles dos Estados Unidos, mas antes de “Sucker” ser lançada, o trio de irmãos esteve no Carpool Karaoke. O quadro de James Corden foi ao ar na noite desta quinta-feira (7/3).
No vídeo de quase 15 minutos, Joe, Nick e Kevin relembraram os sucessos, apresentaram a novidade e, claro, explicaram o que motivou o retorno. “Há cerca de um ano estávamos conversando sobre fazer um documentário”, disse Nick. “Foi como começou [a conversa do retorno]. Apenas contar a nossa história, infância, a carreira e nesse processo nós passamos por um necessário processo de cura. Quando acabou, as coisas não estavam boas”, continuou. “Uma terapia forçada”, brincou Kevin. “E começamos a dizer que havia mágica quando estávamos juntos que adoraríamos sentir de novo”, continuou Joe.
Perguntado sobre como foi essa terapia forçada, Nick explicou que eles colocaram perguntas como “por que você acha que a banda acabou” ou “qual o seu papel no Jonas Brothers” em um pote para sorteio. “‘Por que a banda separou?’ E todo mundo respondeu ‘acho que foi o Nick”, tirou onda James Corden. “Eu separei a banda, mas a trouxe de volta”, brincou Nick. “É totalmente uma história de redenção”, explicou Kevin.
O trio ainda passou por um detector de mentiras e Joe precisou responder qual irmão o irrita mais, Kevin precisou dizer se entediou nas muitas cerimônias de casamento de Nick (e o próprio também), se Nick se acha melhor cantor que os demais irmãos ou se as cunhadas de Joe o irritam. Assista como foi: