in

Jonas Brothers estreia “Sucker” entre as principais faixas das plataformas de streaming mundiais; veja as posições


Pouco mais de 24 horas depois da estreia de “Sucker”, o nome do Jonas Brothers se consolidou entre as principais faixas executadas nas plataformas digitais. Neste sábado (2/3), o Spotify confirmou que a faixa que marca o retorno do trio de irmãos é a melhor estreia da Top 50 Global – a terceira mais executada perdendo apenas para “7 Rings”, da Ariana Grande, e “Shallow”. No iTunes mundial, “Sucker” é atualmente a segunda mais vendida também atrás de Lady Gaga e Bradley Cooper.

No YouTube, o vídeo recebeu mais de 15 milhões de visualizações em seu primeiro dia e no final da manhã de hoje já ultrapassava 20 milhões de acessos com o título de momentaneamente o vídeo mais assistido em todo o mundo nas primeiras 24 horas.

No dia da estreia, madrugada de 1º de março, o clipe fechou com quase seis milhões, o 1º lugar em 15 países e entrou no Top 10 da loja digital em 53 países. Ótimo resultado para uma estreia com divulgação apenas poucas horas antes.

NO BRASIL

Por aqui, o clipe de “Sucker” chegou à lista do 2º mais assistido e estreou em 46º na lista das mais ouvidas no Spotify. No iTunes, a música também é a segunda mais comprada – atrás de “Shallow”.

Em entrevista para promover “Sucker”, os irmãos comentaram que gravaram mais de 30 músicas e que “há uma mistura de influências antigas e modernas”. “Então eu acho que nos próximos meses vocês provavelmente irão ouvir mais”, afirmou Joe Jonas.