Menu
in ,

Jonas Brothers engavetam álbum e vão entrar em hiato (de novo), diz jornal

Integrantes vão focar em projetos solo. Nick Jonas lança single nesta semana.

(Foto: Divulgação)

O jornal britânico The Sun lançou a bomba no colo dos fãs dos Jonas Brothers: o trio vai dar uma nova pausa na carreira. De acordo com o veículo, os irmãos estavam com um álbum pronto para sair no ano passado. Eles fariam o anúncio em março, quando a pandemia do coronavírus parou o mundo inteiro. Com isso, o projeto foi sendo segurado, segurado, segurado… até que foi engavetado.

Uma fonte do veículo afirma que a quarentena colaborou muito para que o grupo optasse pelo hiato. Ao longo dos últimos meses, os três cantores teriam começado a investir em trabalhos individuais e concordaram que é o momento de priorizar isso, em detrimento do grupo. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco para que eles façam música como um trio novamente”, contou.

(Foto: Reprodução / Instagram @jonasbrothers)

Nick Jonas, inclusive, já anunciou o lançamento de um single solo. No último fim de semana, ele usou as redes sociais para dizer que vai divulgar uma música chamada “Spaceman” na próxima quinta (25/2). Além disso, ele está como técnico na nova temporada do “The Voice US”.

(Foto: Divulgação)

Grupo lançou três músicas durante quarentena

Parte do álbum novo dos Jonas Brothers chegou a ser apresentada ao público. Em maio de 2020, já em meio a pandemia, o trio lançou duas músicas de uma vez: “X” e “Five More Minutes” (com participação da Karol G). Já no fim do ano, o grupo lançou uma canção natalina, chamada “I Need You Christmas”.

Além disso, os Jonas Brothers fizeram um novo documentário, com os bastidores de sua turnê de 2019. O “Happiness Continues: A Jonas Brothers Concert Film” estreou exclusivamente no catálogo da Amazon Prime Video.

(Foto: Divulgação)

Um dos projetos cancelados dos Jonas Brothers por conta da pandemia foi sua residência de shows em Las Vegas. O grupo faria uma quantidade limitada de apresentações no Park Theater, em abril do ano passado. Como todos artistas, tiveram que lidar com mais esse cancelamento.

Compartilhe:

Sair da versão mobile