O trio Jonas Brothers vai publicar um livro de memórias. A autobiografia se chama “Blood” e será lançada em 9 de novembro em 13 países (o Brasil não está incluído). Por enquanto, apenas em inglês. O livro é resultado da parceria entre o grupo e a editoria Harper Collins.
“Blood é uma história real. Contada por três perspectivas diferentes. Três diferentes verdades”, diz o material de divulgação. Os cantores dizem que o livro é intenso e Nick Jonas ainda brinca: “e se sua verdade for diferente da minha?”.
Confira a sinopse do livro!
Quem vai escrever o texto é o famoso jornalista Neil Strauss, que também escreveu as biografias do Marilyn Manson, do Mötley Crüe e da estrela pornô Jenna Jameson. Confira a sinopse apresentada:
Desde sua formação em 2005, os Jonas Brothers têm sido adorados pela crítica e celebrados comercialmente – com mais de 22 milhões de álbuns vendidos, turnês esgotadas em estádios, grandes aparições em filmes e sete apresentações na Casa Branca. Mas, nos bastidores, as coisas nem sempre foram como pareciam. Agora, pela primeira vez, Kevin, Joe e Nick compartilharão sua história completa, desde seus dias na Disney até sua separação contenciosa e reunião explosiva.
Alternando entre as perspectivas de cada irmão (com interlúdios ocasionais de seu irmão mais novo, Frankie), ‘Blood’ é uma narrativa épica da jornada dos Jonas como cada um deles se lembra dela. Por sua vez, é engraçado, irreverente e revelador. É um olhar desembaraçado para os níveis de fama e estrelato, e uma história de aprendizagem para encontrar a individualidade dentro dos laços de sangue de banda e família. Com mais de 70 fotos – algumas exclusivas e nunca antes vistas – ‘Blood’ é um retrato profundamente pessoal da sobrevivência de uma família no mundo da música pop de alto risco, bem como uma façanha de contar histórias de irmão para irmão.