in

JoJo troca de gravadora e abre seu próprio selo fonográfico

JoJo não faz mais parte do casting da Atlantic Records – representada no Brasil pela Warner Music. A cantora americana trocou de gravadora: ela fundou seu próprio selo, chamado Clover Music, que vai funcionar como uma joint venture com a Interscope Records, do Universal Music Group.

No Instagram, JoJo escreveu: “uma das coisas mais difíceis que tive que fazer na carreira foi deixar a família Atlantic. Foi uma decisão que lutei seriamente contra, mas senti que devia isso a mim mesma como meu objetivo máximo, que era o direito de propriedade. Aos 13 anos, eu era um feto ingênuo de artista, tentando fazer um nome. Aos 18, depois de ser abençoada com dois álbuns bem sucedidos, me encontrei tendo que lutar pela liberdade e pela oportunidade de lançar músicas. Foram necessários seis longos anos tumultuados, mas fizemos. Obrigada por ficarem comigo ao longo disso e mostrando seu amor! Obrigada, Interscope e Aaron, por confiarem nesse garota com grandes sonhos. Agora vamos fazer algo ótimo”.

A Atlantic foi a primeira gravadora com a qual JoJo assinou depois de conseguir quebrar contrato coma Blackground, que não lançava nada que ela fazia. Com a Atlantic, JoJo lançou três EPs entre 2014 e 2016 e um álbum, que foi Top 10 na Billboard 200 em 2016.

Escrito por Leonardo Torres

Suposto título do single novo de Taylor Swift circula na Internet

Demi Lovato adia “grande anúncio” para segunda-feira