Menu
in , ,

Jojo Todynho faz teste de gravidez semanalmente: “Choro preso”

Segundo a cantora, já indicou ao marido “fazer um espermograma”

Foto: Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho está determinada que deseja ser mãe. Em abril, ela chegou a comentar que deseja um bebê no próximo ano. E para isso, ela pretende perder 40 quilos. Entretanto, parece que, enquanto a maternidade não acontece, o assunto está mexendo com o emocional da cantora.

Foto: Instagram @jojotodynho

LEIA MAIS:

Nesta sexta-feira (03), ao chegar nos Estúdios Globo para ensaiar sua apresentação para “Dança dos famoso”, Jojo comentou sobre o assunto. Em um vídeo publicado no Instagram do “Domingão com Huck”, a cantora aparece lamentando os testes negativos de gravidez.

“Toda semana eu faço teste. E só vem negativo. Já disse para o Lucas [seu marido] fazer um espermograma”, disse.

Apesar de estar sempre bem humorada, a funkeira destacou chateação com o assunto. “Hoje estou com o choro preso. Fico vendo coisa de maternidade no Instagram e me emociono. Esse conteúdo aparece para mim por conta das minhas pesquisas na Internet sobre gravidez”, revelou.

Confira o desabafo de Jojo:

Jojo Todynho pretende perder 40 kg para engravidar

Em uma entrevista para Deborah Secco, durante o Baile da Vogue 2022, que aconteceu no dia 29 de abril, Jojo Todynho revelou que quer engravidar do marido, Lucas Souza, no ano que vem. E para isso, ela pretende perder 40 quilos.

“Vou reabrir o meu canal no Youtube porque vou fazer um reality pessoal. Vou entrar em um projeto de seis meses para perder 40 quilos para poder engravidar. Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, inicia a cantora.

Ela ainda complementa: “Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile