Depois de rebater afirmações de que havia virado “turista” na faculdade de Direito, Jojo Todynho se envolveu em uma briga acalorada no campus de seu curso esta semana. Nesta sexta-feira (22), veio à tona um vídeo em que a apresentadora aparece aos berros com uma colega do curso. A fim de contar a sua versão da história, Jojo apareceu de prontidão nas redes sociais e disse: “Eu não agredi ninguém!”.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho quebra silêncio e explica briga com Anitta: Não briguei com ninguém
- Cariúcha confronta Jojo Todynho em programa: Só vive de barraco
- Jojo Todynho faz reflexão sobre seu antigo relacionamento com Lucas Souza: Torço pela felicidade dele
- Jojo Todynho debocha de Val Marchiori: Você tá muito indignada
O jornalista Léo Dias foi quem divulgou um vídeo que flagra a briga, alegando que Jojo teria dado um tapa na cara da colega e a ameaçado. A campeã de A Fazenda 12, pouco depois do vídeo repercutir, apareceu no Instagram para explicar o que motivou a briga, mas negou a agressão.
Jojo explicou que, desde a semana passada, vinha percebendo um deboche da colega de turma no tratamento para com ela. Para a apresentadora, a gota d’água foi ter ficado sabendo de mensagens da mulher em um grupo de trabalho da faculdade, em que ironizava a constância das idas de Jojo às aulas.
“Eu não agredi ninguém… Tá lá o pessoal da supervisão da escola, que estava presente na situação, para comprovar esse acontecimento aí de ontem. E muito menos ameacei, porque eu não sou uma mulher de ameaça, vocês sabem disso”, se manifestou a cantora.
Ela frisou que não permitirá que ninguém a trate com deboche na faculdade e que, em sua opinião, grupo de trabalho de faculdade foi feito para falar sobre as atividades acadêmicas, e não sobre a vida dos outros. Ela mandou avisar, ainda, que ninguém tem a ver com sua frequência nas aulas e sua vida pessoal, já que ninguém paga sua mensalidade do curso.
“Quem quer o respeito, se dá o respeito. Eu entro e saio da faculdade e nunca tive problema com ninguém. Tenho o meu grupinho, faço a minha parte. Então eu jamais irei admitir que as pessoas de alguma forma me tratem com falta de respeito. Jamais!”, disse Jojo, que alegou estar no aguardo de um posicionamento da Universidade sobre o ocorrido.