Um ano depois de dominar o Carnaval com “Que Tiro Foi Esse?”, Jojo Todynho contraria as previsões pessimistas e se mantém com a agenda cheia. “Minha vida está na mão de Deus, não na mão do homem. Quem decide o quanto meu holofote vai durar é Deus”, ela diz ao POPline. O Carnaval de 2019 promete ser grandioso para ela, que está confirmada como atração do sábado das campeãs no camarote Up, na Sapucaí. No mesmo dia, Buchecha também se apresentará no local e ela não descarta a possibilidade dos dois dividirem palco.
– Estou gravando uma música dele. Minha nova música com MC Rebecca tem letra do Buchecha. Ela se chama “Raba” e sai depois do Carnaval. A gente ainda vai gravar clipe. Estamos vendo roteiro ainda. – conta Jojo – Neste Carnaval, quero me jogar bastante, cair na folia. Vou ser destaque da Beija-Flor. Virei na frente de um carro. Vou representar uma galinha da angola. Já dei uma evoluída, né amor? De piranha, fui pra galinha. No ano que vem, venho de vaca, porque a vaca na Índia é sagrada, né. Fui pé quente no ano passado [a Beija-Flor venceu a disputa]. Tomara que neste ano eu também seja pé quentíssimo.
O Carnaval vai dar o pontapé inicial no ano de Jojo Todynho. No dia 27 deste mês, ela grava um clipe com MC Sapão, com estreia prevista para depois da folia. Sua lista de lançamentos é enorme. Além de Sapão e Rebecca, ela tem também uma parceria com Belinda e La Materialista, prevista para o fim de março. A música se chama “La Chapa Que Vibra”.
– Chapa lá é bunda. Foi babado esse trabalho, fui para a República Dominicana para fazer. Eu estava me sentindo a rainha do cocada preta, a última Coca-Cola do deserto. Não tem o que falar delas. Belinda é excepcional. Todo mundo excepcional. Já gravamos o clipe. Gravamos tudo. Não posso contar nada. Tem mais coisas que eu vou lançar também e que não posso contar ainda. Mas está vindo bastante babado aí.