in , ,

Jojo Todynho mostra réplica de arma em seu escritório de advocacia: “Tiro de justiça”

Cursando Direito, cantora prepara seu próprio escritório e gera polêmica com item da decoração

Jojo revelou que está vivendo sua melhor fase e que está empolgada para começar a advogar. Fotos: Instagram/@jojotodynho

Há algumas semanas, Jojo Todynho divertiu a web ao dizer que gostaria que seu futuro escritório de advocacia fosse batizado de “Um Tiro de Justiça”. Apesar de, à época, ter sido orientada por sua advogada a mudar o nome para um que fosse mais adequado, Jojo parece ter insistido. Nesta quarta-feira (26), ela mostrou que a sala já está em construção e chamou atenção dos internautas com uma réplica de arma na decoração. Que tiro foi esse, Jojo?!

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Foto: Instagram/@jojotodynho

LEIA MAIS:

Atualmente, Jojo está de férias da faculdade, mas logo logo dará início ao segundo semestre do curso de Direito. Enquanto as aulas não voltam, ela está tocando a obra de seu próprio escritório de advocacia. “Um Tiro de Justiça está saindo”, avisou a influenciadora digital, através do story do Instagram.

Empolgada com o novo projeto, ela chegou a mostrar como está ficando a decoração da sala e um item em específico gerou polêmica nas redes sociais. Trata-se de uma réplica de um fuzil, em branco e dourado, pendurado na parede.

Vários internautas se divertiram com o fato de Jojo ter mantido o nome original do escritório e julgaram que o artigo decorativo está alinhado à proposta e ao nome do escritório. Já outros criticaram a alusão à arma de fogo e voltaram a questionar o posicionamento político da futura advogada.

“Vocês ainda duvidam que ela apertou o 22 sem dó?”, indagou um internauta. “Essa apertou 22 com força nas urnas”, reforçou um outro. “Tão cafona como o ex presidente dela…”, criticou um terceiro.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho x Cariúcha: Treta continua e deve ser resolvida na Justiça

Fotos: Instagram/@cariuchaoficial; @jojotodynho

A treta entre Jojo Todynho e Cariúcha ganhou um novo capítulo. No último dia 17, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” recorreu às redes sociais para mandar um recado. Ela entrou com um processo após a funkeira acusá-la de homofobia e ser a responsável por uma briga entre Anitta e Pablo Vittar. Como resposta, Jojo pede que Cariúcha seja proibida de mencionar seu nome em redes sociais, além de uma indenização, por danos morais, no valor de R$50 mil.

As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo. Jojo, por sua vez, fez questão de explicar o processo em seu perfil no Instagram. Ela chamou Cariúcha pelo nome de batismo, Alessadra, e disse que a funkeira já está ciente do processo movido contra ela.

“Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês aqui. Bom, a senhora Alessandra já está ciente do processo que eu coloquei nela, vulgo Cariúcha. E as meninas, os vizinhos que contaram sobre a história, algumas coisas da vida dela, entraram no processo. E ontem ela mandou mensagem para essas pessoas, xingando e ameaçando”, começou dizendo nos Stories.

Eu acho que quando a gente vai para a internet se expor e falar merda sem legenda, a gente tem que segurar a bronca, né amiga? Porque você mandou mensagem para elas dizendo que era minha amiga e que era pra elas não se meterem em briga de cachorro grande. Mentira, você teve acesso ao processo, com certeza você recebeu e está ameaçando as meninas”.

Jojo, que é apresentadora do Multishow e carrega o título de campeã de “A Fazenda 12”, destacou: “Eu quero você lá na Justiça, eu vou adotar bater de frente com você lá no fórum. Você não é brabona? Então, eu vou amar bater de frente com você. Por fim, avisou: “Não ameaçar os outros não! Você não fez? Agora, segura sua bronca e vamos até o fim. Pode cacarejar daí, que eu não vou responder”.

Cariúcha rebate Jojo Todynho

Após a publicação de Jojo, Cariuchá foi até seu perfil para se defender. “Nescafé [apelido dado por Cariúcha a Jojo] está latindo. Mulher, fica em Miami curtindo as tuas coisas. Me esquece! Não foi você que falou que eu era biscoiteira que eu ia atrás do teu engajamento? Está tocando no meu nome porque você quer parar nas páginas de fofoca, né?”.

“Ta sem engajamento, né? E gente, logo em seguida, ela posta uma publi. Nem disfarça! Viu que a nega aqui dá engajamento. Mulher, vai viver tua vida. Tu não falou que a gente ia resolver na Justiça? A gente vai resolver na Justiça. Não recebi intimação nenhuma ainda”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!