banner com link para rádio globo
Foto: Reprodução RecordTV
in ,

Em “A Fazenda”, Jojo Todynho recusa ménage com Mateus Carrieri: “sou tradicional”

Cantora está dando o que falar no reality show.

O clima ficou quente na cozinha da Fazenda, onde Jojo Todynho fez questão de assumir o controle e tomar conta das refeições dos peões. Na segunda-feira (14), enquanto ela preparava legumes, Mateus Carrieri chegou e a abraçou por trás. Foi quando Luiza Ambiel brincou estar com ciúmes e pediu que para “parar com essa palhaçada, parar com esse agarramento que eu não sou obrigada“.

Jojo Todynho tem crush na Fazenda
Foto: Reprodução RecordTV

Desde sua entrada, Jojo se mostrou atraída por Mateus Carrieri, ator de 53 anos. Com o passar dos dias, ela continua falando sobre isso.

Mateus Carrieri, então, sinalizou que sua “crush”, de fora da competição, permitiu a aproximação de alguma colega de confinamento. A resposta de Jojo a isso foi inesperada!

Só falta eu sair daqui e a crush do Mateus me chamar para fazer um ménage“, soltou Jojo. No entanto, ela não gostou nada da ideia. “Não sou dessas coisas, não. Sou careta. Sou do tradicional“, assumiu.

Jojo e Luiza, por fim, ficaram tentando descobrir a crush de Carrieri, mas não descobriram.

Assista:

Briga Jojo vc Mirella

Nos últimos dias o clima não ficou legal entre Jojo Todynho e Mirella. Elas entraram em embate por conta de questões da organização da casa. Tudo começou quando Mirella viu o vaso entupido, reclamou, mas não resolveu o problema. Jojo não gostou nada de atitude, deixando bem claro que ela deveria ser proativa e ir resolver o problema ao invés de reclamar.

Em outra ocasião, Mirella fez arroz doce, mas acabou fazendo demais e ficou sobrando. Foi quando Jojo falou, um pouco exaltada, que ela deveria perguntar quem gostaria de comer antes para fazer uma quantidade adequada e não haver desperdício.

Foi esse acúmulo de “chamadas” de Jojo Todynho, que é muito organizada com a casa, que fez que Mirella ficasse chateada. Ela desabafou:

Sabe o que eu fico mais triste ainda? Aí briga, faz isso tudo e aí pensa: a família dela e a galera dela vai ficar me odiando porque a gente está discutindo. Até nisso eu penso nela, mas ela não pensa em mim“, lamenta Mirella.

Luiza Ambiel tentou consolá-la: “Não, Mi. Sabe porque a gente não falou nada quando vocês estavam na cozinha? Porque é briga de duas gigantes. E vocês não estavam se ofendendo. Estavam falando de coisa que acontece aqui. E eu tenho certeza que ela se arrependeu da forma como ela falou. Se ela tivesse falado aquilo pra outra pessoa, talvez não fosse se defender. E você falou”.

JP Gadelha não pareceu satisfeito com a situação: “Acho que as pessoas estão vendo que não rolou desperdício. Sinceramente, se uma coisa dessa acontece comigo, eu vou baixar minha guarda. Quero nem saber quem é. Eu estando certo, eu vou peitar quem for“.

Escrito por Caian Nunes

Jennifer Lopez Marry Me filme

Com trecho de música inédita, Jennifer Lopez divulga teaser do filme “Marry Me”

Esposa do cantor André Valadão defende o músico após ele dizer que igreja não é lugar para gays. Foto: Instagram

Esposa do cantor André Valadão defende o músico após ele dizer que igreja não é lugar para gays