(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Jojo Todynho faz piada sobre término de Lipe Ribeiro

Empresário está solteiro desde que terminou com Yá Burihan após rumores de traição

Jojo Todynho tirou sarro de Lipe Ribeiro, seu colega de confinamento em “A Fazenda 12”, ao chamá-lo de “corno” na noite do último sábado (23). A funkeira estava curtindo uma festinha na companhia de alguns amigos do reality show quando foi flagrada por Mariano .

(Foto: Reprodução Internet)

No registro, publicado no Instagram Stories do sertanejo, a vencedora do programa chama a atenção do empresário para que ele não pare de dançar:

“Você foi corno, mas continua dançando, porra!”, grita ela.

A fala de Jojo Todynho foi na brincadeira, é claro, mas tem a ver com um assunto que gerou a maior polêmica recentemente. Isso porque existem rumores de que Lipe Ribeiro teria sido traído por sua ex-noiva, Yá Burihan.

Os dois, que estavam noivos desde o final do ano passado, anunciaram o término por meio de publicações nas redes sociais. O motivo pelo qual terminaram não foi revelado, mas Yá Burihan garantiu que Lipe Ribeiro não a traiu.

“Não, ele não me traiu, eu que errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. por favor, respeitem o momento que estamos passando”, escreveu Yá Burihan em seu Twitter assim que o término veio à tona.

Para quem não sabe, o ex-casal se conheceu no “De Férias com o Ex Brasil” e após muitas idas e vindas, assumiram o relacionamento. Uma pena que o romance chegou ao fim, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Saiba o que aconteceu com Viih Tube após polêmico vídeo com gato

Conheça 10 dicas para obter sucesso com o Spotify Canvas