Foto: reprodução/ @jojotodynho Instagram
in ,

Jojo Todynho lamenta morte de Kevin: “Não estou aguentando mais”

Artista desabafou e pediu empatia

Jojo Todynho era amiga de Mc Kevin, falecido na noite deste domingo (16/05) depois de cair do quinto andar de um prédio. A cantora e apresentadora ficou muito abalada com a perda do companheiro de profissão e fez um triste desabafo nas redes sociais. Sem mostrar o rosto e com a voz embargada, a funkeira e campeã da última edição de A Fazenda começou falando do cenário caótico do país:

“Cada vez mais a gente vêm tomando porrada. Meu Deus! Não estou aguentando mais, gente. Não aguento mais ficar presa. Não aguento mais ver pessoas passando necessidade. Muita coisa ruim acontecendo o tempo todo. Muito difícil, não tá fácil pra ninguém.”, disse Jojo antes de lamentar, mais uma vez, a morte do amigo. “Que o senhor possa consolar o coração da mão do Kevin, porque o nosso, que somos amigos, está dilacerado”, completou.

Mc Kevin: artistas e colegas lamentam a morte do funkeiro 

Foto: reprodução/ @jojotodynho Instagram Story

Dona de uma das personalidades mais admiradas das redes sociais, a artista mandou um recado para algumas pessoas que comentavam o estilo de vida de Kevin:

“Eu queria deixar um recado aqui pra vocês: não tem dinheiro, não tem fama, não tem nada. Quando vai embora, fica tudo, entendeu? Aprenda a respeitar o próximo, aprenda a ter compaixão. É muito triste, vocês não tem noção. O que nós, amigos, estamos sentindo eu não desejo para ninguém.”, disse Jojo.

Ela lembrou a morte de sua mãe ‘de coração’ por Covid-19. “Ela estava com outras complicações, mas é uma dor que eu não desejo para ninguém”. Todynho continuou pedindo para as pessoas colocarem a empatia em prática: “Vamos torcer para o nosso Brasil dar certo ao invés de ficar um apontando o outro, querendo ver defeito no outro, ficar julgando o outro. Vamos ter mais empatia. Porque é muito fácil falar de empatia e sororidade, mas não praticar o que fala e o que posta”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

A artista, que está trabalhando na produção de seu talk-show para a televisão, lamentou ter que trabalhar em um dia tão doloroso. “Eu vou cumprir os meus deveres, por que eu tenho que trabalhar. Tenho uma equipe aqui, me aguardando, mas se eu pudesse não estaria aqui. Dê valor aos familiares, amigos, parentes”, pediu.

 

Escrito por Douglas Françoza

Pula fogueira

Xand Avião fará sua segunda live de São João

Rodolffo vai ser padrinho

Rodolffo aceita convite para ser padrinho de casamento de Caio