Menu
in ,

Jojo Todynho e MC Du Black apostam na sensualidade no clipe “Dominada”

Assista antes no Portal POPline!

Foto: Divulgação

Jojo Todynho está confinada no reality show “A Fazenda”, mas isso não significa que não temos música nova. Antes de entrar, ela gravou músicas e clipes. O lançamento desta sexta-feira (20) é “Dominada”, parceria com MC Du Black e produzida por DJ Batata.

Foto: FunkHitsVEVO

Jojo costuma mesmo ser ousada em seus vídeos, mas dessa vez o tema é inédito e especialmente quente! A temática é sadomasoquista. Sadomasoquismo é uma forma de aumentar a excitação sexual por meio da dor e pela dominação do parceiro (a). Isso está bem representado no vídeo, com os artistas presos em algemas, chicotes e até pole dance!

Assista:

Devo Tá Na Moda

O primeiro lançamento já como confinada de “A Fazenda” foi “Devo Tá na Moda“. A faixa faz referência àquelas pessoas que criticam, falam mal, mas não perdem seus stories e não param de seguir, sem deixar de mostrar comentários positivos que ela recebe em suas redes.

O clipe de “Devo Tá Na Moda” foi lançado em julho em uma suíte de um motel no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que as gravações seguiram todos os cuidados de higiene, conforme orientações da OMS.

No vídeo, dá pra ver a cantora aproveitando uma banheira de espuma, tomando champagne, sensualizando na cama e dançando!

A Fazenda: Jojo Todynho pede vibrador no reality!

Parece que a abstinência sexual está mexendo com o humor de Jojo Todynho em “A Fazenda”. Recentemente, a cantora deixou claro que está sentindo falta de uma relação, digamos, mais quente. Em conversa com Raissa e Lidi, a carioca afirmou que já está no limite e, sem papas na língua, cogitou pedir para produção do reality show da Record algo para aliviar a tensão.

Acho que vou na câmera de emergência perguntar se eles liberam meu vibrador”, começou ela. Raíssa caiu na gargalhada. ”Oração! Oração! Vamos orar, gente, vamos dar as mãos”, respondeu Lidi, mostrando que também está preocupada com a situação. ”Quanto tempo a gente está sem sexo, mesmo?”, perguntou Raíssa”. Eu já estou há uns cinco meses”, disse Jojo.

Compartilhe:

Sair da versão mobile