Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo
in

Jojo Todynho e Mariano batem boca por comida em “A Fazenda 12”

Dupla protagonizou cena que virou meme nas redes sociais

Os barracos por comida não param em “A Fazenda 12”. Desta vez, Jojo Todynho bateu boca com Mariano por causa do almoço na tarde desta sexta-feira. A cantora estava cozinhando quando o sertanejo reclama que a comida estava demorando para ficar pronta. Foi o suficiente para o confusão se instaurar no celeiro.

 

Mariano disse que Jojo estava lenta, fazendo uma coisa de cada vez e ela retrucou que ninguém estava a ajudando nos preparativos. “Sozinha, não, Jojo. Está todo mundo te ajudando”, ele respondeu. “Se fosse mais cedo já estaria pronto”, ela reforçou.

Enquanto os dois discutiam, Raíssa perguntava se podia ajudar em algo, para tentar acalmar os ânimos da casa. Porém, os pões nem prestaram atenção nela. “Você pode aguardar só mais um minuto?”, pediu Jojo, respirando fundo. “Pô, eu to com fome”, reclamou Mariano mais uma vez.

 

Não demorou muito para os internautas fazerem piadas sobre a confusão. “Minha mãe é a Jojo e eu sou o Mariano”, brincou uma. “Poderia ter ido ajudar a Jojo, né, Mariano?”, ressaltou outra. “Eu amo a Jojo, mas ele se irrita por qualquer coisa”, criticou um rapaz.

Escrito por Leonardo Rocha

Storytelling POPline: "Se tenho um microfone na mão, quero ser porta-voz de temas tão importantes que para muita gente custa ouvir”, diz Danna Paolla

Danna Paola revela que está aprendendo português e Luísa Sonza fala sobre amizade com cantora no Storytelling!

Beyoncé irá lançar álbum solo em 2021, mas não fará turnê presencial, afirma imprensa britânica