Antes mesmo de casar com o militar Lucas Souza, Jojo Todynho já falava abertamente sobre sua liberdade sexual e isso tem refletido de forma positiva em seu relacionamento. Segundo a cantora, a frequência de sexo do casal é alta e no estilo que ela considera “rústico”.
LEIA MAIS:
- Jojo Todynho comemora dois meses casada: “Há quem diga que é farsa”
- No Encontro, Jojo Todynho lembra de A Fazenda: “Me apaixonei pelo Carrieri”
- Jojo Todynho diz que gravidez “pode vir a qualquer momento”
“Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade, homem rústico e meu marido é rústico. O que que é isso? Não tem negócio de mimimi, entendeu? É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada”, revelou em seus stories do Instagram.
Jojo comentou ainda a falta de autoconhecimento entre as mulheres e lamentou que muitas, inclusive suas amigas mais velhas, nunca chegaram ao orgasmo: “As pessoas não têm conhecimento do seu próprio corpo e, muitas das vezes, não tem um parceiro que é bom, que acha que é coelho, vai ali e bota, soca, acabou.”
Na sequência, a cantora carioca deu algumas dicas de como chegar lá, garantindo que funciona. Anota ai!
“Toda mulher deveria ter vibrador. Isso é ótimo, maravilhoso, porque você passa a entender o ponto do seu corpo, o que te deixa mais aguçada”, recomendou.
Confira:
O assunto sexo rendeu, e Jojo seguiu fazendo outras revelações íntimas, declarando que seu Carnaval foi agitado. Entenderam, né? “Meu quarto tem aquele led colorido, quando aquela luz acende… Esquece! Carnaval foi ‘ripa’, as escolas [de samba] passando e a ‘ripa’ cantando, chicote. A cuíca cantou bonito”, comentou.
Depois de deixar claro que não gosta do estilo “amorzinho” na hora H, ela deu uma dica final:
“Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena“, disse aos risos.