Crédito: Jef Delgado/Spotify
in ,

Jojo Todynho ‘desafia’ Mano Brown a regravar clipe de ‘Negro Drama’ com sua participação

Cantora e apresentadora é a convidada do próximo episódio do ‘Mano a Mano’

Depois da participação luxuosa de Emicida, o podcast original do Spotify ‘Mano a Mano‘, comandado por Mano Brown, recebe Jojo Todynho para o segundo episódio da nova temporada. Durante o bate-papo, a carioca desafiou o rapper a regravar o clipe do clássico Negro Drama, dos Racionais MC’s, com sua participação.

Leia mais: 

Foto: divulgação

A conversa será disponibilizada no Spotify nesta quinta-feira (30). De frente com Brown, a primeira mulher negra a ter um talk show no Brasil mostrou o seu lado mais Jordana Gleise de Jesus Menezes, que somente sua família e amigos íntimos conhecem.

A subestimação de Jojo pela opinião pública, sua autenticidade e o som que produz foram pontos com os quais o rapper se identificou durante o bate-papo. “Você é muito inteligente… As pessoas te falam isso? Porque estamos tendo uma aula aqui”, elogia Mano Brown durante conversa com a cantora.

A relação entre os artistas e as criticas e julgamentos, consequências da profissão que escolheram, também permeou a pauta do programa.

“Eu não vivo com base na opinião dos outros. Eu sempre tive muita personalidade (…) as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio. Elas me amam e me odeiam, veem em mim a frustração delas”, diz Jojo.

“Hoje falta para os adolescentes esse carinho, esse respeito. Na rua eu sou Jojo Todynho, na casa da minha vó eu sou Jordana e quem fala mais alto lá é ela. Eu não bato de frente. É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito”, explica a apresentadora.

Mano Brown, assim como Todynho, cresceu rodeado por mulheres e notou em sua convidada uma semelhança com sua mãe. “A minha mãe tinha essa coisa de arregalar o olho quando fala… meu Deus do céu é muita força! E você fala assim (…) dá pra ver que é verdade”, contou o rapper.

 

Escrito por Douglas Françoza

"Cavaleiro da Lua" estreia com mudança em relação aos quadrinhos

“Cavaleiro da Lua” estreia com mudança em relação aos quadrinhos

Site revela o quanto Mariah Carey ganha pro "All I Want For Christmas Is You"

Mariah Carey se torna a artista feminina que mais vendeu álbuns nos EUA