Menu
in , ,

Jojo Todynho compra briga de camelôs: “vou brigar eternamente”

Cantora já foi ao gabinete do Prefeito pedir atitudes.

Foto: Instagram @jojotodynho

Antes da fama, Jojo Todynho já trabalhou como camelô. Hoje, uma das maiores celebridades do país, ela não esqueceu do seu passado e está lutando pela causa dos camelôs, já que tem uma grande plataforma nas mãos.

A cantora mostrou um vídeo de camelôs com suas bancas ou barraquinhas destruídas por guardas municipais e não ficou calada. Ela não acha a situação nada justa e acredita que essas pessoas são trabalhadores e merecem respeito. Ela disse que já foi até ao gabinete do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), pedir melhorias. Agora, ela quer ver melhorias na prática.

“Não vou mais no teu gabinete conversar com você, não, Eduardo Paes. Não quero palavras, quero atitudes. Aguardo uma resposta tua, porque camelô merece respeito, camelô não é vagabundo”, soltou a cantora.

Foto: Instagram @jojotodynho

Leia Mais:

A cantora soltou o verbo: “Bom todo mundo sabe eu tive no gabinete do prefeito, conversei com ele e ele falou para mim que vai fazer algo pelos camelôs, pessoas que precisam trabalhar. Nessa pandemia dói meu coração ver… Não vou generalizar porque tem muito guarda municipal que trabalha corretamente, que é pai, que é mãe, são pessoas dignas. Mas tambem tem muito guarda municipal que é muito fdp“, falou, sem poupar palavras.

Ambulantes chegaram a fazer manifestações na última quarta-feira (27) para lutar por seus direitos. Tudo isso ficou ainda pior com o projeto da “Reviver Centro”, que não planeja que a permanência de camelôs no Largo da Carioca, como um exemplo.

Vocês tem que ter respeito pelas pessoas, pelo trabalho dos outros. Qual o problema de vocês com camelô? Eu queria entender! As pessoas precisam trabalhar sem opressão porque um auxílio emergencial não dá para nada“, continuou.

Jojo Todynho está mesmo revoltada!

Jojo todynho viu com seus próprios olhos um guarda municipal expulsando um camelô de forma agressiva. Ela não vai suportar esse tipo de atitude.

“Toda vez que eu ver eu vou me meter e eu quero ver o que vocês vão fazer. É uma vergonha ver essa atitude dos guardas municipais. E aí Eduardo Paes? Eu não vou mais no teu gabinete conversar com você não porque eu não quero palavras, eu quero atitude. E aí Prefeitura do Rio de Janeiro, vamos resolver? Estou esperando uma resposta”, disse a artista.

Jojo também já sofreu com esse tipo de ação e, como uma mulher famosa, quer fazer o que pode para ajudar.  “Hoje eu estou em um local que posso falar pelas pessoas que, infelizmente, não têm a força, mas eu tenho. E eu vou falar por vocês. Respeitem os camelôs, vocês vão arrumar problema comigo“, completou.

Compartilhe:

Sair da versão mobile