Foto reprodução/ @jojotodynho Instagram
in ,

Jojo Todynho comenta traição: “Quase virei um alce”

Não há melhor entretenimento do que o Instagram Story de Jojo Todynho. A apresentadora reservou um tempo de sua agenda movimentada para responder os fãs nas redes sociais. Sempre muito irreverente, a funkeira provocou risadas ao responder se já foi traída.

Um fãs enviou a seguinte pergunta para a artista: “Jojo já foi corna?”. Entre risos, ela respondeu: “meu amor, quase virei um alce uma vez“. Perguntada por outro seguidor se perdoaria uma traição, Todynho disse: “É a coisa mais óbvia do mundo. Como é que você vai aceitar traição? Traição é falta de caráter“.

A sessão de perguntas e respostas continuou com a campeã de “A Fazenda 12” respondendo sobre questões amorosas, preferências e dicas sexuais “apimentadas”.

Tudo fica ainda mais hilário na voz de Jojo. Confira o vídeo:

 Jojo estreia podcast na Globoplay

Jojo Todynho está cheia de novidades para seu público! Além da estreia do programa de TV “Jojo Nove e Meia”, no Multishow, ela agora tem também seu próprio podcast na Globoplay. O primeiro episódio entrou na última semana. Os próximos serão disponibilizados sempre quartas e sextas.

A primeira convidada é a atriz Juliana Paes, que também esteve no talk show televisivo. O podcast é um spin-off do programa. Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco, Alvxaro, Blogueirinha, Diva Depressão, Isaias, Pequena Lô, Sarah Fonseca e Vitor diCastro também participarão.

Juliana Paes será entrevistada no “Jojo Nove e Meia” (Foto: Edu Viana/Multishow)

“O público pode esperar bastantes risadas, erros e um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar. O que eu acho mais legal na dinâmica do programa é essa intimidade que eu tento trazer para as pessoas que estão comigo. Faço de tudo para que meus convidados fiquem leves, tranquilos”, revela a apresentadora.

 

Escrito por Douglas Françoza

Fãs de Harry Styles caem em pegadinha de James Blunt

Olivia Rodrigo aparece em clima de romance com produtor