Connect with us

Jojo Todynho

Jojo Toddynho, Ferrugem, Dilsinho e Sorriso Maroto roubam a cena na gravação do DVD do grupo Imaginasamba!

Published

on

Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Jojo Toddynho causaram na gravação do novo DVD do grupo Imaginasamba, ‘Antes e Depois’, que aconteceu na madrugada dessa quarta, no Rei do Bacalhau, no Rio de Janeiro. Outros nomes como Vitinho, Tá na Mente, Chininha e Príncipe e Pedro Fellipe também participaram do novo trabalho, que tem previsão de lançamento em junho.

Visualizar esta foto no Instagram.

Sem sombra de dúvidas foi um dos dias mais incríveis que eu já pude viver. Que energia, que espetáculo, que momento. Essa data já estava anotada no caderninho de Deus há muito tempo. Deus é Deus de promessas e promessas que se cumprem. Essa é só mais uma de milhares que Ele vai cumprir na vida de vocês. Vocês são merecedores, e eu tenho muuuuuito orgulho de vocês. Que honra poder estar presente e sentir toda a emoção que tomou conta desse lugar. Amo vocês demais… Eu não tenho palavras pra explicar tanto sentimento, talvez elas nem existam mesmo, é tanto que não cabe em palavras. Só gratidão por tudo! ❤️ #UmNovoImagina #AntesEDepois #MinhasEstrelas

Uma publicação compartilhada por Jana Donato' 🌼 (@janadonato) em

‘Antes e Depois’ tem 21 faixas que escritas por vários compositores renomados como Thiago Silva, Pedro Fellipe, Vitinho, Gaab, Filipe Duarte, Umberto Tavares, Gustavo Lins, entre outros. Além das regravações de grandes sucessos, como por exemplo, “Me assume ou me esquece”, de Suel Alves e Allan Lima; e “Pretexto”, de Thiaguinho e Mr.Dan. Somado a esse time de autores, o Imagina ainda conta com revelações, entre elas Vandinho Ramos, em “Sou eu”; e Fabinho Rodriguez e Silvio Henrique em “Nem sem quem é pior”. A produção musical foi assinada por Allan Lima e o empresariamento artístico é da 2por2 Produções.

Com um novo vocalista, Juninho (voz); os outros integrantes Leandrinho (teclado); Gné (pandeiro e voz); Marquinhos (surdo); e Japona (tantã), já trazem na bagagem 17 anos de carreira e esgotaram os ingressos do show, que teve um público de mais de cinco mil pessoas, com algumas que não conseguiram entrar.

“Nos orgulhamos muito da nossa trajetória. Este novo trabalho é dedicado, exclusivamente, aos nossos fãs. É uma releitura de um Imagina antes e, agora com uma nova formação e novas canções, mas sem perder o nosso romantismo, que é uma das nossas marcas registradas. Nos emocionamos muitos com os convidados e, principalmente, com a galera  que lotou e fes do nosso DVD um espetáculo”, conta Gné.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking