Depois de 10 anos tendo problemas com sua antiga gravadora, a impedindo de lançar material novo, JoJo finalmente fez um acordo com a Atlantic Records e lançou seu terceiro álbum de estúdio, o “Mad Love.”, de outubro do ano passado. O projeto foi aclamado pelos fãs e críticos, mas o sucesso comercial não chegou. O único single oficial, “F**k Apologies”, com participação de Wiz Khalifa, nem chegou a entrar no Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.
Atualmente em turnê, JoJo já pensa no lançamento do seu próximo álbum de inéditas.
“Estou pessoalmente muito animada para tocar músicas do meu atual álbum e me conectar com os fãs em lugares que eu não vou há muito tempo ou em alguns lugares que eu vou pela primeira vez”, disse ela em entrevista.
“Enquanto estou na estrada, começo a compor para o próximo álbum. Eu estou realmente interessada em colocar para fora um fluxo constante de conteúdo. Estou me sentindo tão criativa ansiosa para fazer um trabalho novinho em folha, então eu só quero continuar e crescer, sempre em movimento”, revelou.
Se for depender da JoJo, ela terá uma parceria com Bruno Mars! Na entrevista para a revista “Fault”, ela disse que o cantor de “That’s What I Like” é “o melhor de todos”. Ambos trabalham para mesma gravadora.
Veja performances recentes de músicas do seu atual álbum, “Mad Love.”:
“Vibe.”
“I Am.”