Os problemas da cantora JoJo com a gravadora Blackground não são segredo para ninguém. Nos últimos anos, ela gravou músicas, clipes e até álbuns inteiros, que nunca foram lançados, apesar de anunciados para o público. Em uma nova entrevista à revista Rolling Stone, a artista falou abertamente sobre sua situação. “Não tenho nenhuma relação com a Blackground. Eles pararam de se comunicar comigo e são incapazes de promover, comercializar e distribuir um álbum”.
Assim, a americana que ficou famosa ainda na infância está ausente das lojas desde 2006, quando saiu “The High Road”. Seu objetivo no momento é encontrar outra gravadora para cuidar de sua carreira. “Quero lançar um álbum com o apoio de uma gravadora respeitável, que distribua o CD, pague suas contas e tenha respeito nos negócios. É difícil prosperar como artista quando a indústria como um todo não quer ter nada a ver com a sua gravadora”, declarou.
Para agradar os fãs, ao menos, JoJo lançou uma mixtape altamente diversificada no ano passado – a “Agápe”. O trabalho teve inspiração declarada no trabalho de Joni Mitchell e Andre 300.