Jojo Maronttinni está promovendo nesta quarta-feira (18) a festa de lançamento do clipe “Arrasou Viado”, direto da The Week em São Paulo, uma homenagem ao orgulho LGBTQ. “Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção”, disse ela. No entanto, a cantora que mostrar que seu apoio à causa vai além de clipes. Para isso, ela vai fazer um show onde os ingressos serão voltados para a arrecadação de alimentos em prol da Casa 1.
A CASA 1 é uma organização de cultura e acolhimento de pessoas LGBTQ sediada em São Paulo. O objetivo é acolher pessoas que são expulsas de casa por suas condições sexuais, já que os relatos de casos assim continuam frequentes. “Nossa missão é acolher pessoas LGBTs em situação de risco e criar um espaço para criação, troca de ideias e tudo mais que a gente quiser pensar juntos”, explica a página oficial.
Willy (Copa Angels Volley) e Junior (Casa 1) com Jojo Maronttinni.
O show acontecerá na abertura da Copa Angels Volley. Esse é um evento esportivo criado pelo time de vôlei “Angels Volley”, formado por integrantes LGBTQ. O objetivo é fazer um campeonato em prol da Diversidade com times LBTQ do país inteiro! “Ninguém precisa ser LGBTQ para jogar em harmonia” explica os organizadores do evento, mostrando que o que importa é a inclusão.
A festa de abertura com show da Jojo Todynho acontecerá no dia 3 de agosto, no espaço 555, em São Paulo. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.
“O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?”, disse a cantora sobre a causa LGBTQ.