in ,

Jojo Maronttinni e MC Pocahontas gravam clipe em praia do Rio com DJ Batata e DJ Lindão

Aproveitando que a estação mais quente e vibrante do ano já está se aproximando, Jojo Maronttinni e MC Pocanhontas se juntaram ao DJ Batata e DJ Lindão no Rio de Janeiro para a gravação do clipe de “Rebolarizando”, aposta do quarteto para fazer sucesso no verão! Gravado na praia da Barra da Tijuca, o vídeo, além do clipe descontraído, conta com uma coreografia que promete pegar e a produção até incluiu uma dançarina gringa! O POPline conversou com Jojo e DJ Batata que contaram detalhes da música.

“A música conta a história de duas amigas que se juntam para tomar tequila e curtir. A mulherada vai adorar”, adianta Jojo. Já o DJ Batata, que também compõe músicas para Jojo, adianta como é a canção: “É um funk com o swing baiano. É uma música de praia, com coreografia. Já queremos lançar no final do novembro para “pegar” no verão”, antecipou DJ Batata.

O coreógrafo Carlinhos Salgueiro em bate-papo com o site explicou a concepção da dança em “Rebolarizando”: Eu sou coreógrafo de Carnaval, conheci Jojo na festa dela, ela gostou do meu jeito de dançar teatral e disse que queria o meu jeito no clipe dela. O que mais tentei imprimir nesse trabalho foi a própria essência do funk, sem stiletto, como dançado na comunidade mesmo. O legal desse clipe é trazer a essência do morro para o vídeo. Tem a influência do pagode da Bahia, uma levada gostosa, que não deixa o funk tão pesadão. Quando chegar o verão o pessoal vai querer dançar. Como dou aula de samba também consegui fazer uma mistura trazendo uma gringa que veio pra cá por amor ao samba para aprender o nosso ritmo”.

Sofia, a gringa do clipe, também falou conosco! Com 25 anos, a dinamarquesa ainda não fala português, mas o seu amor pelo samba começou em família: “Vim para o Brasil pelo meu amor à dança e principalmente pelo samba. Na Dinamarca meu pai já tocava berimbau porque organizava carnavais locais na década de 1980, mas estando aqui é tudo diferente! Estou adorando as pessoas, o clima, fico até o Carnaval e estou ansiosa pela festa. Nunca gravei um clipe antes e quero muito ver o resultado”. explicou Sofia.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em comemoração aos 15 anos do “In The Zone”, Billboard faz ranking com as músicas do álbum icônico da Britney Spears

Chocados: Famosos comentam convite de Madonna para parceria de Anitta