JoJo é um dos nomes de maior talento do mundo da música, mas ainda luta para se restabelecer no mercado. Ela foi uma prodígio que emplacou hits na parada Billboard Hot 100 quando ainda tinha 13 anos, mais lembrada por “Leave (Get Out)” e “Too Little Too Late”. No entanto, ela ficou 10 anos sem lançar um álbum, impedida por problemas de sua gravadora. Quando ela finalmente conseguiu seu contrato, assinou com a Atlantic Records e lançou “Mad Love”, de 2016, que não alcançou impacto nas paradas.
Agora, ela está focada em gravar seu quarto álbum. A cantora criou tem seu próprio selo, Clover Music, afiliada da Warner Bros. Records. Nesta sexta-feira (08), portanto, JoJo fez um desabafo sobre seu atual momento.
“Eu sinto falta disso. Enquanto você vê todo mundo nas festas do Grammy neste fim de semana, eu estou doente no estúdio. Trancada, cabeça para baixo, para que eu possa voltar e fazer parte disso. De volta ao fluxo, de volta aos meus amores, meus fãs”,escreveu ela.
“Eu realmente sinto falta de vocês e da energia que vocês espalham e ao meu redor. Não é legal deixar passar outra temporada de prêmios e não fazer parte disso. Estou chegando com tudo. Estou tão determinada. E não haverá corpo mole. Vou deixar as coisas acontecerem”, refletiu.
Recentemente, JoJo regravou todo o seu repertório antigo que tinha sido removido das plataformas digitais por sua antiga gravadora. Agora, os fãs podem ouvir versões renovadas dos álbuns “JoJo” (2004) e “The High Road” (2006).