Connect with us

Casa do POPline

Johnny Hooker visita casa do POPline, fala de show com Gloria Groove e sua paixão por Madonna: “ela mudou minha vida”

Cantor revelou ainda planos de álbum mais pop até o meio do ano, com feats “poderosíssimos”

Published

on

No Rio para um show na praia de Ipanema, Johnny Hooker visitou a Casa do POPline nesta terça  (Fotos: Aquila Bersont)

Fã de Madonna de carteirinha, Johnny Hooker está cada vez mais pop. O estilo, inclusive, vai rechear boa parte do próximo álbum do cantor, com “feats poderosíssimos”, que ele ainda mantém em segredo. O disco está em fase de produção e será lançado até o meio do ano. Nesta terça-feira, Johnny esteve na casa do POPline. Na visita, ele falou da influencia de Madonna em sua carreira, dos planos para 2020 e do show especial que fará com Glória Groove, neste sábado (1º), no Rio de Janeiro.

Depois de dois anos, cantor prepara novo álbum para lançar até o meio do ano (Foto: Aquila Bersont)

Este ano, Johnny completa 18 anos carreira. Sua maioridade na música será marcada com o lançamento de um novo álbum, previsto para o meio do ano. Seu último projeto foi “Coração”, lançado em 2017. “Eu dividi o disco em duas partes. Uma é mais conceito e a outra parte vai ser mais pop. Vai ter um pouquinho de brega, de samba, forró…músicas que falam sobre sexo, bruxaria”, adianta. “Sempre tive uma linha de interseção pop. Minhas músicas tem refrão, clipes com estética pop e um show que traz também essa linguagem”.

O conceito do disco, diz ele, é inspirado em um livro que se chama “Orgia – Diários de Túlio Carela”, escrito por um dramaturgo argentino que viajou para Recife e narrou suas experiencias sexuais na cidade. “Eu queria conversar com ele [Túlio] através do tempo. Tem uma frase que diz que ‘a memória é uma coisa muito fraca, ela só lembra do passado. A memória não lembra do futuro e precisamos lembrar dele. E é isso que eu acho que quero trazer nesse disco: um futuro onde o amor e a liberdade serão como um filme”.

Johnny vai cantar neste sábado (1º), na praia de Ipanema, no Rio (Foto: Aquila Bersont)

Morando em São Paulo, Johnny está no Rio para ensaiar o show que fará ao lado de Glória Groove. Os dois vão se apresentar, neste sábado (1º), na Praia de Ipanema. Juntos no palco pela primeira vez, eles vão dividir a apresentação e fazer alguns duetos, entre eles o da música “Flutua”, que foi gravada com a cantora Liniker.

Paixão por Madonna

Antes de enveredar pelo mundo da música, Johnny já alimentava uma paixão por Madonna. E, depois de se descobrir como artista, ele disse que a cantora sempre exerceu forte influencia em sua carreira.

“Madonna mudou minha vida. Quando eu tinha sete anos, meu avo assinava uma coleção da Folha de S. Paulo e a cada domingo vinha um filme. Um certo dia chegou “Na Cama com Madonna” e eu, sempre muito afrontoso, fui lá e coloquei para ver. Quando acabou o filme eu estava de boca aberta, impressionado como aquela mulher empoderada e dona de si, de sua sexualidade e do seu trabalho”, lembra.

A paixão é tanta que, depois que iniciou a carreira, ele convidou alguns profissionais que trabalharam com Madonna para participar de projetos seus, como o clipe “Escolheu a Pessoa Errada”, que contou com bailarinos, figurinistas e até maquiador da diva pop. Veja mais fotos da visita de Johnny Hooker na Casa do POPline!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking