Menu
in , , ,

Johnny Hooker, Pabllo Vittar e Majur cantam “Flutua”

Nova versão da poderosa música foi ao ar no especial “Falas de Orgulho”.

Pabllo Vittar, Majur e Johnny Hooker. Foto: TV Globo / Divulgação

O especial “Falas de Orgulho” foi ao ar nesta segunda-feira (28), na TV Globo, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e além das belíssimas histórias de oito pessoas, que representam cada uma das letras do espectro LGBTQIA+, mostrando toda a diversidade dessa comunidade, também ganhamos música.

Foto: Reprodução / YouTube

Ao final do especial, que será reprisado na TV por assinatura durante esta semana, Johnny Hooker, Pabllo Vittar e Majur se juntaram para apresentar uma nova versão da poderosa música “Flutua”, lançada originalmente por Johnny Hooker em parceria com Liniker.

A poderosa letra de “Flutua” tornou a música um verdadeiro hino do Orgulho e resistência LGBTQIA+ e a nova versão com Pabllo e Majur ganhou um clipe, disponibilizado também no YouTube.

Confira:

“Falas de Orgulho”

O programa faz parte do Projeto Identidade, que já propôs um diálogo social sobre negros, mulheres e indígenas. Para o “Falas de Orgulho”, além dos bastidores do dia a dia desses oito personagens, o público também terá a oportunidade de ouvir seus depoimentos: as histórias marcantes de suas vidas contadas em primeira pessoa em estúdio.

Além do vídeo de “Flutua” e de um vídeo-manifesto narrado por cada um dos oito personagens, além de Pabllo, Johnny e Majur, o programa também ganhou uma playlist com artistas queer nas plataformas de streaming. A curadoria, claro, foi feita pelos personagens que contarão suas histórias na telinha, com músicas de Pabllo Vittar, Glória Groove, Ana Carolina, Johnny Hooker e Cassia Eller, além de contar com grandes hits e clássicos LGBTQIA+. Para curtir e entrar no clima do Mês do Orgulho, basta acessar o link e escolher a sua plataforma de áudio preferida.

LEIA MAISVeja a programação musical do Dia do Orgulho LGBTQIA+ no Canal BIS

“Falas de Orgulho” será reprisado no canal GNT na quarta-feira (30) e no Canal Brasil, na sexta-feira, dia 2 de julho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile