in

Johnny Hooker, Liniker e Almério fazem show intenso no Palco Sunset do Rock in Rio


O Palco Sunset do Rock in Rio viu um dos shows mais intenso desta edição 2017 do festival. O encontro de Johnny Hooker, Liniker e Almério foi um verdadeiro espetáculo musical e de resistência. Um grito de liberdade, de amor e de diversidade.


(Foto: I Hate Flash)

Além dos sucessos, que emocionaram a plateia inteira e botou todo mundo pra dançar e cantar junto, o show dos três cantores também ganhou uma força visual, seja no figurino deles ou nos vídeos do telão, que passearam por gritos políticos e contra a homofobia. A mensagem foi clara neste show do Johnny Hooker, Liniker e Almério.

Um dos pontos altos do show veio ao final da música “Flutua”, cantada por Johnny Hooker e Liniker. A música, muito intensa, terminou com um beijão dos dois cantores e muitos gritos da plateia. A mensagem “Amar sem Temer” no telão, um grito político e contra a homofobia, foi seguido pela informação que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT no mundo.


(Foto: Fabio Tito/G1)


(Foto: I Hate Flash)

De verdade, um dos shows mais incríveis nesse Rock in Rio, um festival que, nesta edição, apostou na diversidade, seja musical, de gênero, sexualidade ou de gerações.