in

Johnny Hooker, Liniker e Almério fazem show intenso no Palco Sunset do Rock in Rio

O Palco Sunset do Rock in Rio viu um dos shows mais intenso desta edição 2017 do festival. O encontro de Johnny Hooker, Liniker e Almério foi um verdadeiro espetáculo musical e de resistência. Um grito de liberdade, de amor e de diversidade.


(Foto: I Hate Flash)

Além dos sucessos, que emocionaram a plateia inteira e botou todo mundo pra dançar e cantar junto, o show dos três cantores também ganhou uma força visual, seja no figurino deles ou nos vídeos do telão, que passearam por gritos políticos e contra a homofobia. A mensagem foi clara neste show do Johnny Hooker, Liniker e Almério.

Um dos pontos altos do show veio ao final da música “Flutua”, cantada por Johnny Hooker e Liniker. A música, muito intensa, terminou com um beijão dos dois cantores e muitos gritos da plateia. A mensagem “Amar sem Temer” no telão, um grito político e contra a homofobia, foi seguido pela informação que o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBT no mundo.


(Foto: Fabio Tito/G1)


(Foto: I Hate Flash)

De verdade, um dos shows mais incríveis nesse Rock in Rio, um festival que, nesta edição, apostou na diversidade, seja musical, de gênero, sexualidade ou de gerações.

Escrito por Kavad Medeiros

Com “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, Katy Perry conquista seu 4º videoclipe com mais de 1 bilhão de visualizações

Rock in Rio: Walk the Moon dá entrevista ao POPline antes de subir no Palco Mundo