in

Johnny Hooker e Gaby Amarantos mostram a força da música brasileira no clipe “Corpo Fechado”

Nesta quinta-feira (27) saiu o clipe de “Corpo Fechado”, parceria de Johnny Hooker e Gaby Amarantos. A produção de “Os Primos” é primorosa, apresentando visuais chamativos inspirados na cultura brasileira.

Essa cultura, aliás, está muito presente na faixa que faz parte do álbum “Coração”, de Hooker. Ele é do Pernambuco e ela do Pará, ambos representando a força da música nacional.

A mensagem proposta é exaltar a amizade. Além disso, também fala deste cenário atual tomado pelo medo e raiva, como no trecho: “se depender do seu ódio, eu não morro mais”. De acordo com Hooker, a força da amizade “não vão permitir que o discurso de ódio e violência os contaminem”.

“A parceria com Gaby é uma relação de adoração! Eu admiro profundamente a trajetória desta mulher negra, que veio do Jurunas, levou a música do seu lugar para o Brasil e se tornou uma popstar. Eu chamei ela para participar desta música porque escrevi inspirado no Pará, que foi um lugar que sempre abraçou e apostou muito no meu trabalho.” comentou Johnny Hooker.

“Foi uma experiência muito linda ter gravado essa música com o Johnny. Ele é um artista necessário para o Brasil e que eu admiro muito, principalmente pela musicalidade e também personalidade e coragem. Eu fiquei muito feliz com a ideia do clipe porque é uma chance do Johnny mostrar o seu lado mais pop e colorido e, pra mim, um clima mais sensual. O vídeo tem muita “montação”, coreografia e é bastante pop!”, falou Gaby Amarantos.

Confira:

Escrito por Caian Nunes

Naomi Campbell comenta confusão de Nicki Minaj e Cardi B: “Eu não quero ver mulheres negras brigando”

“Shallow”: Música de Lady Gaga e Bradley Cooper para trilha sonora de filme chega ao primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos